Será dada a largada do Campeonato Brasileiro de Velocross 2018

A cidade catarinense de Blumenau recebe os melhores pilotos do país, neste fim de semana, dias 10 e 11 de março, para a abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross 2018. Entre as equipes confirmadas no evento, destaque para a Pro Tork Racing Team, presente com nove atletas.
São eles: Maiara Basso – VXF Especial, Lucas Basso – VX1 e VX2, Alex Júnior – 230 Pro e VX2, Alencar Krefta – VX3 Especial e VX4 Especial, Paulo Stedile – VX3 Especial, Rodrigo Taborda – VX1, VX2 e 230 Pro, Jacson Keil – VX1, 230 Pro e Força Livre Nacional, Ana Fietz – VXF Nacional e Marcio Lago – VX3 Nacional, VX4 Nacional e 230 Pro.  

Rodrigo Taborda defende o título na VX2

A gaúcha Maiara e o paranaense Taborda defendem os títulos das categorias VXF e VX2, respectivamente, conquistados na última temporada. Ele não vê a hora de acelerar. “Estou muito animado, quero focar nas largadas para fazer boas provas e somar pontos importantes desde o início”, afirma.
No sábado, os treinos iniciam às 10h30 a as primeiras provas acontecem às 16h45. Já no domingo, o warm-up está programado para às 7h30 e o restante das baterias a partir das 11h. A Pro Tork convida o público a prestigiar a competição no Motódromo Tatutiba e torcer por seus pilotos.
Maiara Basso é a atual campeã da VXF Especial
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário