LUTO - Piloto William Dunlop sofre acidente fatal - A motovelocidade mundial está em luto…

Irmão do multicampeão do TT da Ilha de Man, Michael Dunlop, não resiste aos feriementos após acidente na corrida Skerries 100.


 Neste sábado (07/07), o piloto de motos da Irlanda do Norte William Dunlop faleceu após sofrer um acidente na corrida Skerries 100, que estava sendo realizada no Condado de Dublin. Dunlop, de 32 anos, estava participando da classficação do evento quando o incidente aconteceu. O competidor era membro da renomada família Dunlop e já havia vencido na North West 200 e no Ulster GP.

O pai de William, Robert, também morreu em consequência de um acidente na North West 200 em 2008, enquanto seu tio Joey sofreu da mesma falta de sorte em um acidente na Estônia, no ano 2000. Joey detém o recorde de maior número de vitórias no TT da Ilha de Man, com 26 conquistas, enquanto o irmão de William, Michael, já registrou 18 vitórias no evento ao longo de sua carreira. William também competiu regularmente na Ilha de Man, mas ficou de fora das corridas deste ano depois de voltar para casa durante a semana de treinos para estar com sua parceira grávida, Janine. O casal estava ansioso pela chegada do segundo filho.

Fonte: IOMTT
Fotos: Divulgação/IOMTT
Fonte: Moto Channel Brazil
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário