Falta menos de um mês para o maior encontro de trilheiros do Paraná






Falta menos de um mês para o maior encontro de trilheiros do Paraná

13º Pro Tork Tombo na Lama pretende reunir mais de 2,5 mil pilotos de motos, quadris e UTVs, entre os dias 17 e 19 de maio, na cidade de Piên


Falta menos de um mês para a realização do maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil. O 13º Pro Tork Tombo na Lama pretende reunir mais de 2,5 mil pilotos de motos, quadris e UTVs de todo o país, entre os dias 17 e 19 de maio, na cidade de Piên, localizada a cerca de 90km da capital, Curitiba.

O evento vem crescendo a cada ano, não apenas por causa da trilha de aproximadamente 60 quilômetros, repleta de aventuras por belas paisagens da região, mas também por diferenciais como a infraestrutura do Motódromo Eduardo Rudnick, com camping e estacionamento gratuitos, além da pista de velocross liberada.

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Tombo na Lama, Alcindo Pereira, a expectativa é de uma grande festa, oferecendo o melhor aos participantes e seus acompanhantes. "Também teremos feira de negócios, bailes e shows de manobras radicais das equipes Pro Tork, patrocinadora máster da edição", explica.

Outro ponto alto é o sorteio de 10 motos 0km para quem fizer inscrição antecipada: duas CRF 250F, duas CRF 230F, quatro TR50F, uma TR100F e uma TR125F, além de cinco escapamentos Powercore e três passeios Moto Tour Canastra. Quem deixar para a última hora terá direito a concorrer apenas a duas CRF230F, duas TR50F, três escapamentos Powercore e dois passeios Moto Tour Canastra.

A vaga pode ser garantida através dos sites www.rudnickmotos.com.br, www.tombonalama.com.br e www.agendaoffroad.com.br, pelo investimento de R$ 95. Na hora, o valor será R$ 120. Lembrando que os 2.500 primeiros garantem camisa oficial e todos têm direito a café da manhã, lanche no neutro e almoço.

Acompanhe as novidades do 13º Pro Tork Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama


13º Pro Tork Tombo na Lama

Data: 17 a 19 de maio
Largada: 8h45 quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas
Local: Motodromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)
Inscrições: nos sites www.rudnickmotos.com.br, www.tombonalama.com.br e www.agendaoffroad.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR)
Hotéis parceiros: Hotel Rudnick - (41) 3632-2106, Hotel Santo Antônio - (41) 3632-1224 e Piazito Park Hotel - (41) 3632-1212

Patrocinadores confirmados até o momento: Pro Tork, Rudnick Motos, Pneus Borilli, Sanáutica, Can-am BRP, Honda Ecosul, Moto Tour Canastra, ASSIS Supermercados, Sonnebier, Font Life, Piazito Park Hotel, Amanco, Agenda Off Road, JHC Soluções, Britador Fragosos, Jornal O Regional, Rudnick Corretora de Seguros, Imagem Radical, Irmãos Telma Areia e Brita, Grupo Taborda, Jornal A Gazeta, Jornal O Repórter Paraná e MC Mídias Criativas.

Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na última edição, chegou a marca de 2.337, sendo considerado o maior do estado do Paraná. A renda dos eventos é sempre revertida para entidades filantrópicas e pessoas necessitadas do município. Atualmente, o clube conta com 29 integrantes, os quais participam de vários encontros pelo Brasil.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário