LUTO - TRILHEIRO CAIO DE 16 ANOS QUE FALECEU RECEBE HOMENAGEM DURANTE O FUNERAL (VIDEO)


Nossa amigo apaixonado pelo braaaaaap Caio Henrique, não resistiu depois de sofrer um acidente, Caio era apaixonado por motos desde pequeno.
Caio tinha 16 anos e morava na cidade de Bueno Brandão, ele era muito amigo e amado por todos, e durante o sepultamento recebeu uma linda homenagens dos amigos que fazia trilha com ele.
Confira no vídeo esta linda homenagem:

Nesse momento de tristeza o Caio ainda ajudou outras pessoas pois os familiares doaram os seus órgãos.
Amigo guerreiro e apaixonado pelo esporte esse era o Caio que sem sombra de duvidas vai deixar muitas saudade. nos do velocross news sentimos muitos e agradecemos muito ao amigo que era um grande fã do nosso canal. Descanse em paz guerreiro.


Share on Google Plus

Publicado por Unknown

4 Comments:

  1. Como foi esse acidente que ele sofreu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele tava sem capacete

      Excluir
    2. Caio Henrique teve morte cerebral decretada, Caio que era apaixonado por motos desde pequeno acabou sofrendo uma queda de bicicleta ontem (16) por volta das 6:30 durante o passeio ele levou uma queda e bateu a cabeça, um tombo bobo levou esse nosso irmão do esporte, Caio tinha 16 anos e morava na cidade de Bueno Brandão, Nesse momento de tristeza o Caio ainda ira ajudar outras pessoas pois os familiares estão doando os seus órgãos.

      Excluir
  2. mutio triste amigos do braap meus sentimentos

    ResponderExcluir