Enzo Lopes tem fim de semana perfeito com duas vitórias no Texas

Brasileiro vence categorias 250A e Open Pro na pista Three Palms Motocross Park em Conroe

Enzo Lopes teve mais um fim de semana positivo em sua temporadada nos Estados Unidos. O piloto brasileiro segue disputando provas classificatórias para o Loretta Lynn´s e avançando para novas fases do maior Campeonato Amador de Motocross do mundo. Neste sábado, em ação na pista Three Palms MX Park em Conroe, Texas, Enzo dominou e venceu as categorias 250A e Open Pro.  

"Foi um fim de semana perfeito. Consegui fazer boas largadas e abri muito dos meus adversários nas corridas. Acredito que o fato de eu gostar muito de correr na chuva e na lama me deu certa vantagem no Texas, porque a pista estava bem difícil para quem não está acostumado a correr na chuva", avaliou Enzo.

Em seguida o gaúcho viajou para o Millsaps Training Facility, no Estado da Georgia, onde ficará treinando até quinta-feira. Depois, o destino será a 10ª etapa do AMA Supercross em Daytona, onde Enzo irá acompanhar as corridas no sábado (11) e se preparar para, nos dias seguintes, disputar no mesmo palco a 8ª edição do Ricky Carmichael Daytona Amateur Supercross. 


O mês movimentado para o atleta continua com o retorno ao Texas para mais dois grandes eventos ainda em março: o Oak Hill GNC International MX Final (entre os dias 16 e 19 em Decauter) e o James Stewart Freestone Spring National (de 21 a 26 em Wortham).



Próximo desafio de Enzo Lopes é o Ricky Carmichael Daytona Amateur Supercross
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 Comments:

Postar um comentário