Motocross de Luto - O Piloto Dener Alves, o Denão teve mal súbito e se acidentou em competição em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo


É com muita tristeza que noticiamos a morte de Dener Alves, o Denão. O veterano piloto de motocross e patriarca da equipe MX Family nos deixou na noite desta terça-feira (7). 



De acordo com as informações que recebemos, o piloto sofreu um mal súbito durante uma competição no fim de semana em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, sofrendo uma queda em seguida.



Denão Alves largando na frente em uma prova recente



No hospital foi constatado um AVC (acidente vascular cerebral), mas infelizmente o quadro se agravou e tornou-se irreversível. A família autorizou a doação dos orgãos, procedimento que deve ocorrer nas próximas horas. Esta página será atualizada assim que tivermos informações sobre o velório.  


Muito querido por todos os envolvidos com o esporte no Estado de São Paulo, Denão vai deixar enorme saudade nas pistas, onde sempre estava acompanhado de toda a sua família, incluíndo os filhos também pilotos.  



Denão deixa a esposa, Renata, e os filhos, Denner Alves, o Deninho, Leonardo Alves e Igor Alves.


Nos do velcoross news se solidarizamos e desejamos força aos  familiares e amigos nesse momento de  dor .

fonte:motox
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 Comments:

Postar um comentário