Arena Cross anuncia pré-calendário para 2017


A palavra de ordem é se superar ano após ano, por isso a temporada do Arena Cross 2017 virá com algumas novidades. A etapa inicial acontecerá no dia 09 de abril e reunirá mais de 100 pilotos em pegas incríveis que vão contagiar um público de mais de 6 mil pessoas. Os competidores estarão divididos nas categorias 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e Pró – sendo esta última a categoria principal. Segundo o diretor geral da Romagnolli Promoções e Eventos, Carlos Romagnolli, a 19ª edição do Arena Cross passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e com boas possibilidades de retornar à Goiás. “Ainda estamos concluindo alguns detalhes da próxima temporada e nos esforçando para trazer o que há de melhor aos fãs e demais envolvidos. Para 2017, o Arena Cross rodará o País e ainda com grandes chances de voltarmos a ter a final da temporada em Goiânia, GO, onde sempre tivemos um encerramento espetacular. Outra ação que queremos inovar e as conversas seguem em fase final de análise é a realização do Arena Cross durante o Salão Duas Rodas, em novembro, na cidade de São Paulo. Caso essa parceria se confirme, serão quatro noites de muita adrenalina. É esperar e torcer”, declarou Romagnolli.
Em todas as etapas, o público contará com um espaço onde haverá um grande feirão de oportunidades, com exposição e venda de produtos especiais e exclusivos do evento, tais como motos, equipamentos e acessórios, com condições especiais, além é claro, de artigos oficiais licenciados da marca Arena Cross (boné, camisetas, moletons etc). “Manteremos o Duelo Arena 1×1 para a categoria Pró, que foi sucesso em 2016. Teremos também o Duelo 1×1 Ídolos, com dois ex-pilotos renomados duelando entre si e proporcionando um belo espetáculo aos espectadores. O Arena Cross virá com uma carga de emoção ainda maior, com muito entretenimento ao público, sorteios de brindes e novas ações de marketing para atrair ainda mais os apaixonados pelo esporte, além das provas que já são emocionantes”, afirmou o dirigente.
Entre os treinos classificatórios e as provas, os visitantes terão livre acesso aos boxes das equipes, com a oportunidade de ficar bem próximo de seus ídolos. “Durante o feirão, também teremos sessões de autógrafos com pilotos, sorteios de brindes e demais ações paralelas para movimentar ainda mais o Arena Cross”, disse o diretor. Todas as etapas do Arena Cross serão transmitidas ao vivo pelos canais SporTV e Bandsports em horário nobre, sábado das 21h às 22h30, para mais de 20 milhões de assinantes de TV a cabo no País. Além das emissoras, a prova também será transmitida para web pelo canal oficial do evento no Youtube (Arena Cross Brasil), disponível para PC’s, tablets e smartphones. “As transmissões ao vivo aproximam os fãs do esporte de seus ídolos, levando todas as emoções do Arena Cross para dentro da casa das pessoas, contando com uma audiência média de mais de 2 milhões de telespectadores por etapa”, finalizou Romagnolli.

Calendário – Arena Cross 2017
1ª etapa – 08/04 – SP
2ª etapa – 20/05 – SP
3ª etapa – 24/06 – RJ
4ª etapa – 02/09 – SC
5ª etapa – 30/09 – SP
*sujeito a alterações

Fonte: Romagnolli Eventos
Fotos: Divulgação/Romagnolli Eventos
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 Comments:

Postar um comentário