Willian Guimarães conquista títulos nas categorias MX3 e MX4 no Paranaense de Motocross

( Foto: Thyago Lorentz/Amaral Racing)
O multicampeão paranaense Willian Guimarães venceu os títulos do Campeonato Paranaense de Motocross, nas categoria MX3 e MX4, ao vencer duas baterias, na quinta e última etapa da temporada 2016, que foi realizada nos dias 03 e 04 de Dezembro em Cornélio Prócópio (PR).
No sábado (03) pela categoria MX3, que valeu para Brasileiro de Motocross, que também encerrava sua temporada, Willian Guimarães Com o título antecipado proporcionou belo duedo contra o paulista André Stocovich, pela segunda colocação no campeonato.
Com o campeonato definido para Roman Jelen, que também foi o vencedor da prova, as atenções ficaram pela disputa do vice-campeonato. Guimarães suportou os ataques de Stocovich e do Sul-mato-grossense Fábio Festi – seu rival no Estadual, garantindo o segundo lugar na bateria do Brasileiro, e a vitória no geral. O resultado para garantiu o título paranaense na MX3, além do vice-brasileiro.
Feliz pela conquista, Guimarães falou sobre a prova. “Foi um campeonato muito difícil. Acabei decidindo na última bateria, nas últimas voltas. Eu treinei bastante para isso. Foi um campeonato muito disputado”, contou Guimarães.
No domingo (04), Guimarães venceu sem maiores problemas, garantindo o título da MX4. No total, Guimarães venceu oito das 10 baterias que disputou, somando ambas categorias.
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário