Mano conquista pódios na etapa final do Paranaense de Motocross


Foto: Thyago Lorentz/Amaral Racing
O piloto da Amaral Racing, Marcus “Mano” Vinicius terminou com dois pódios a temporada 2016 do Campeonato Paranaense de Motocross. Representande de Maracaju (MS) nas categorias MX1 e MX2 do campeonato, Mano superou todas armadilhas causada pela chuva que encharcou a pista do Parque de Exposições de Cornélio Procópio (PR).
Mano levou sua Kawasaki ao quinto lugar, garantindo o quarto pódio no ano na categoria. Na bateria da MX1, disputada junto com a primeira bateria do Brasileiro de Motocross, Mano mostrou consistência, terminando em quarto lugar após 30 minutos mais duas voltas de disputa. No geral, o piloto da Amaral ficou em 14º lugar entre os melhores pilotos do país.
Na classificação final, Mano terminou na quarta colocação na classificação final da MX1, no ano em que o piloto de 32 anos retornou ao esporte após período de ausência nas pistas.
Campeonato Paraguaio – Copa Pro Tork Umi de Motocross – O próximo desafio do dono do #11, será o encerramento do Campeonato Paraguaio – Copa Pro Tork UMI de Motocross. “Manocross” briga pelo vice nas categorias MX1 e MX2, mesmo tendo perdido uma etapa do campeonato.
Na MX1, o piloto da Amaral Racing é o terceiro colocado com 114 pontos, quatro atrás de Marciano Rausis. Na MX2, a situação é mais complicada, já que Rausis marcou 135 contra 115 de Mano.
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário