Motores aquecidos para a quarta etapa do Campeonato Paraguaio de Velocross

Pilotos e suas máquinas estão prontos para encarar a quarta etapa do Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross. O evento ocorre neste final de semana, dias 3 e 4 de agosto, em Nueva Esperanza, município localizado a cerca de 40 quilômetros da divisa com o Paraná.
 

A disputa leva o nome da patrocinadora principal, considerada a maior fábrica de motopeças da América Latina, que também estará representada na prova por Carlos Eduardo Franco, líder da VX1, VX2, Força Livre e 230cc Pro, e por Maninho Rausis, segundo colocado na VX2 e na VX1.
 

Carlos alinha no gate embalado por vitórias consecutivas em todas as classes que compete. “Gosto bastante de correr na cidade e estou animado com a possibilidade de mais títulos ao final da temporada. Vamos acelerar!”, destaca o atual campeão das categorias VX1, VX2 e Força Livre.
 

As corridas movimentam a pista Jose Laercio, que recebe o nacional pela segunda vez. Ela conta com aproximadamente 900 metros de extensão, solo argiloso e predomínio de trechos de alta velocidade. Ao todo, atletas buscarão os primeiros lugares em 17 categorias.
 

Mais de mil pessoas devem acompanhar os embates, aproveitando a arquibancada natural que proporciona vista panorâmica para o circuito. A programação inicia às 11h30 do sábado, com treinos, e é retomada no domingo, às 8h. O cronograma está sujeito a alterações.
 

Pro Tork garante inscrição gratuita
 

A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fepam.com.py.
 

A competição é patrocinada pela Pro Tork e os pilotos da marca têm ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário