Corrente de Oração para o Piloto de Motocross e Velocross Edinei Bueno que perdeu a perna em uma acidente com fogos de artifício

O ano de 2018 começou com uma noticia muito triste,  o nosso amigo piloto Edinei Bueno acabou sofrendo um gravíssimo acidente   durante as comemorações  de ano novo e acabou perdendo a perna devido a gravidade dos ferimentos .


Segundo informações uma bateria de fogos de artifício  caiu e foi detonada na direção de Edinei Lores Bueno, de 41 anos, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira, no município de Almirante de Tamandaré, a 20 quilômetros de Curitiba. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (HUEC), onde permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave.

De acordo com a unidade de saúde, Edinei estava com amigos num local distante da área urbana que foi considerado de difícil acesso pela equipe do Serviço de Atendimento ao Trauma e Emergência. O hospital disse ainda que, segundo as informações que lhes foram passadas.
A bateria dos fogos teria explodido no momento em que caiu num local muito próximo de Edinei. Na cirurgia, os médicos não conseguiram salvar a perna esquerda dele, que foi amputada. O hospital informou que o paciente perdeu muito sangue e se encontra em estado grave na UTI.

Amigos  vamos fazer  uma corrente de oração a nosso amigo Edinei com pensamentos positivos para ele vencer mais essa batalha em sua vida , força irmão você vai sair dessa ... #ForçaEdinei 
Em breve mais informações...
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

1 Comments: