4ª etapa Campeonato ProTork Catarinense de Motocross 2019 – Braço do Norte SC


A cidade de Braço do Norte SC, deu sequencia ao campeonato Catarinense de Motocross, com a 4ª etapa da temporada 2019.  A pista do bairro Pinheral já é bem conhecida dos pilotos, e recebeu alguns ajustes na parte mais travada, deixando o traçado mais fluido e ganhando uma nova largada.

Com um belo final de semana de sol, o público compareceu em peso e vibrou com as disputas, que reuniu pilotos dos três estados do Sul.
Jean Ramos foi o grande nome da etapa e venceu as três provas que disputou. ( Mx2, Mx1 e Elite Mx).

 Na Mx2, Jean Ramos pulou na frente da largada, seguido de perto por Jose Felipe Mombach.
o gaúcho pressionou o líder nas primeiras voltas, mas Jean manteve o ritmo forte até a bandeirada e confirmou a vitória.
Pela Mx1, Jean não fez boa largada mas logo nas primeiras voltas assumiu a primeira posição e confirmou a vitória. Cassio Anacleto foi o segundo enquanto Renan Coldebella superou Djohny Aquino para garantir a terceira posição.
Na Elite Mx, mais uma vitória de Jean, dessa vez com uma vantagem tranquila. Felipe Mombach foi o segundo, enquanto Cassio Anacleto venceu a disputa com Leonardo Archer para garantir a terceira posição.
Nas categorias de base, a disputa mais intensa foi na categoria Junior. Rafael Becker liderou as primeiras voltas, seguido de perto por Victor Hugo de Borba e Gabriel Mielke. No final da bateria, Victor Hugo foi pra cima do líder, porem Rafael acabou caindo e deixando a disputa. Victor garantiu a vitória, seguido de perto por Gabriel Mielke. No segundo pelotão, Raul Miranda suportou a pressão imposta por Henrique Henicka e garantiu a terceira posição.
Entre os veteranos, destaque para Marcos Cordeiro, que garantiu a vitória na Mx3, e ainda fez pódio na Elite Mx. Pela Mx4, Erivelton Nicoladelli superou Richard Berois e garantiu a vitória.

os pilotos voltam a se encontrar nos dias 10 e 11 de agosto, na abertura do SulBrasileiro de Motocross, na cidade de Tapejara RS.  
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário