Pro Tork segue abrindo vantagem no Paraguaio de Velocross


A Pro Tork Racing Team segue abrindo vantagem no Campeonato Paraguaio de Velocross 2018. Carlos Eduardo Franco deu show de pilotagem na sexta etapa da temporada, mantendo-se invicto em três categorias. O evento aconteceu neste fim de semana, dias 1 e 2 de setembro, em Curuguaty.

Tanto na disputa principal, a VX1, quanto na VX2, o sul-mato-grossense largou na frente e abriu vantagem, bastando administrar até receber a bandeira quadriculada. Na Força Livre Nacional, ele saiu em segundo após a queda da gate, porém, ainda nas primeiras voltas, assumiu a ponta.

Seu desempenho foi bastante comemorado. “Estou muito feliz por levar a equipe ao lugar mais alto do pódio. Não foi fácil, muita chuva, a pista arenosa estava bastante pesada. Busquei fazer o meu melhor e no fim deu tudo certo. Cumpri meu objetivo, que era de manter o ritmo”, afirma.

O Campeonato Paraguaio de Velocross 2018 volta a reunir seus competidores para a sétima etapa, nos dias 22 e 23 de setembro, na cidade de Encarnación. A Pro Tork Racing Team espera continuar somando pontos importantes na briga pelos títulos das três classes com Carlos Eduardo.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 comentários:

Postar um comentário