Pro Tork alinha no gate da sexta etapa do Paraguaio de Motocross


A Pro Tork Racing Team é presença confirmada no gate da sexta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross 2018, que acontece neste fim de semana, dias 8 e 9 de setembro, na cidade de Concepción. Carlos Eduardo Franco, Maninho Rausis e Jose Felipe alinham para defender a equipe.

Carlos Eduardo lidera as categorias principais, com 34 pontos de vantagem na MX1 e 40 na MX2. O atual campeão espera somar mais vitórias para chegar tranquilo a fase final da competição. “Estou num ritmo bom, quero seguir assim”, afirma o sul-mato-grossense.



Maninho é o segundo colocado na tabela da MX2 e o quarto na MX1. O piloto quer conquistar resultados importantes. “Tenho treinado muito para me superar a cada corrida, estou animado para acelerar”, comenta o paraguaio.

Já José disputa apenas a classe MX1, ocupando o segundo lugar na classificação. O argentino enfrentou algumas lesões no início da temporada e agora tenta buscar a recuperação. “A expectativa é de subir ao lugar mais alto do pódio, venho trabalhando para isso”, destaca.  

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário