Cianciarulo e Davalos fora do AMA Motocross 2018

Adam Cianciarulo e Martin Davalos, da Monster Energy Pro Circuit Kawasaki, estão fora do AMA Motocross 2018.

Cianciarulo será submetido a uma cirurgia para reparar uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, lesão que o atormenta há mais de um ano.
Apesar da lesão, ele foi competitivo em todas as 10 etapas do AMA Supercross na categoria 250SX Costa Oeste, tendo vencido o desafio Melhores do Leste x Melhores do Oeste na final do campeonato em Las Vegas, no sábado, 5 de maio.
– Estou muito desapontado por não poder fazer neste verão aquilo que eu mais amo, que é competir no motocross – disse Cianciarulo.
– Ao mesmo tempo, estou animado em deixar isso para trás, para que eu possa estar no meu melhor na próxima temporada e em muitas outras que estão por vir – finalizou.
Já Davalos sofreu várias lesões antes do início da temporada, o que o fez perder cinco etapas da categoria 250SX Costa Leste.
Ele também será submetido a uma cirurgia no joelho, assim como se recuperará de uma lesão no pescoço.
Davalos sofreu várias lesões que o atrapalharam durante o AMA Supercross – Foto: Monster Energy Pro Circuit Kawasaki

– Tem sido uma temporada difícil para mim e, depois de várias avaliações e consultas médicas, decidi que precisarei de tempo para me recuperar e me sentir saudável para fazer o que mais amo – disse Davalos.
– Estou muito agradecido pela oportunidade de trabalhar novamente com toda a equipe da Pro Circuit Kawasaki. Agradeço por todo o tempo, esforços e apoio que recebi ao longo de todo esse processo – finalizou.
A Monster Energy Pro Circuit Kawasaki será representada no AMA Motocross por Joey Savatgy, Austin Forkner e o recém-chegado Garrett Marchbanks.

A equipe busca o 11º título de sua história na categoria 250.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário