TRAGEDIA - Trilheiro morre após atingir caminhão durante trilha de moto em Iracemápolis-SP

Um trágico acidente tirou a vida de um trilheiro de 41 anos neste sábado (16), em Iracemápolis Município em São Paulo . De acordo com informações da Polícia Militar, Girlandio Carneiro de Jesus, realizava uma trilha de moto, na manhã de hoje, na estrada IRC-162, no perímetro da Fazenda Paraíso, zona rural da cidade, quando houve o acidente.

Girlandio Carneiro era  pintor e  fazia trilha em companhia de um amigo e seguia sentido bairro do Kemp, quando atingiu um caminhão que trafegava no sentido oposto da estrada de terra.
Girlandio foi socorrido pelo Samu de Iracemápolis e levado para o Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Equipes da Polícia Militar e da perícia estiveram no local do acidente e um laudo deve esclarecer as possíveis causas da colisão.
O trilheiro era morador do bairro Nossa Senhora das Dores, era casado e pai de três filhos.
Nos do velocross news  desejamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do trilheiro, e realça os perigos de acelerar forte nos estradão, vamos tomar cuidado galera para não deixar chorando quem te espera sorrindo.
Mais informações em breve no nosso canal do 
YOUTUBE SE INSCREVA CLIQUE AQUI 

fonte: www.rapidonoar.com.br
Imagens: Veloz
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário