VÍDEO: MX Day, a grande festa de 10 anos da MX Parts

Quer emoção? Quer off road? Quer comida e bebida boa? E que tal conhecer os produtos mais tops de grandes marcas? Isso tudo rolou no MX DAY, evento promovido pela MX Parts em comemoração aos 10 anos da loja.

No dia 22 de outubro, o Centro de Treinamento Leandro Silva (que fica na região metropolitana de Curitiba), foi invadido por 300 pilotos e ciclistas loucos para curtir um dia de muita lama. A ideia dos organizadores era promover um dia incrível para todos os amantes do off road – e conseguiram! Confira no vídeo abaixo como foi passar o dia com Mx Parts.
As atividades começaram cedo: logo na chegada um café da manhã para dar energia aos participantes que logo seguiram para as trilhas e pistas do local. Depois de acelerar forte, os participantes voltaram para o centro do evento onde foram surpreendidos com costelas feitas no fogo de chão. Além do prato principal, vários acompanhamentos e bebidas também foram servidos.
Pra fechar com chave de ouro, grandes marcas como ASW, FOX, IMS, BRC, Provisor, Camelbak, Circuit, Red Dragon e HSS montaram estandes de exposição e mostraram seus produtos, incluindo lançamentos para 2018.

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário