Fred Kyrillos apresenta o melhor do motocross estilo livre no Monster Energy Cup


O Monster Energy Cup reúne neste sábado, dia 14, em Las Vegas (EUA), os melhores pilotos do mundo para uma disputa de suprecross que vale um milhão de dólares. Mas isso não é novidade para o público brasileiro louco por duas rodas. A grande surpresa é a participação do piloto paulista Fred Kyrillos no Pit Party, um tipo de esquenta no qual o público confere atrações radicais e se aproxima dos ídolos, antes do evento principal, que pretende atrair 40 mil pessoas.
  
É isso mesmo, mais uma grande conquista do brazuca nesta temporada. O convite partiu do ex-piloto profissional Josh Hill. Ao lado de feras como Josh Sheehan – campeão mundial e único atleta a executar o triplo Back Flip, Nate Adans – medalhista do X-Games e Axell Hodges – revelação no freeride, Fred irá demonstrar o melhor do motocross estilo livre em uma pista especialmente preparada na área externa do Sam Boid Stadium.
 
Para ele, uma grande honra. “Este ano recebi muitos convites inesperados, Nitro World Games, X-Fighters e agora o Monster Energy Cup. A carreira internacional decolou. Tive a oportunidade de trabalhar com grandes nomes e tento aproveitar ao máximo para crescer. Foi nessa pegada que consegui executar o temido Front Flip e não canso de tentar coisas novas. Sinto que o meu trabalho está sendo reconhecido e fico extremamente feliz”, afirma.
 
>>> A transmissão ao vivo pela internet pode ser adquirida no site www.supercrosslive.com

Sobre Fred Kyrillos: O paulista de 31 anos é bicampeão nacional de FMX e um dos principais representantes da modalidade mundo afora. O piloto ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, além de participações no X-Fighters, Nitro World Games, Mundial de FMX e Americano de FMX. As marcas Ipiranga, Monster Energy Drink, Pro Tork e Yamaha são suas patrocinadoras.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário