Fred Kyrillos apresenta o melhor do motocross estilo livre em Ourinhos (SP) na terceira etapa do Arena Cross 2017


A terceira etapa do Arena Cross 2017 será realizada nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, na cidade de Ourinhos (SP). O evento foi adiado devido a chuva no último sábado, mas agora a previsão é de que o tempo colabore e tudo ocorra bem. Inclusive o show de motocross estilo livre de Fred Kyrillos.

O piloto patrocinado pela Pro Tork é destaque na modalidade, com participações em provas internacionais importantes, como X-Games e X-Fighters, além de diversos títulos em campeonatos nacionais. A expectativa é de uma apresentação com o que há de mais radical, incluindo backflips.

Ingressos:

A troca de alimentos por ingressos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas. Garanta o seu com apenas 2kg de arroz ou feijão, trocando na Hiper Moto Ourinhos - Rua Duque de Caxias, 456 - Vila Perino, ou no Pão de Açúcar - Avenida Luís Saldanha Rodrigues, 1591 - Nova Ourinhos.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

1 Comments:

  1. Candlestick charts are one of the most widely used for IQoptions traders. These candle lights reveal a period of time, with reliable colors suggesting volatility through the given period of time and details noted for the cost at both the commencing as well as the conclusion in the provided period of time.

    ResponderExcluir