VIDEO - Arena Cross 2023 inicia a temporada em Caraguatatuba (SP)

Os motores já estão ligados para os preparativos da abertura do Arena Cross 2023. A cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, receberá no dia 13 de maio (sábado) a primeira etapa da temporada da tradicional competição do motociclismo nacional que completa 25 anos. A estrutura do evento será montada novamente no estacionamento do Serramar Shopping.

 Caraguatatuba está desde 2017 fixa no calendário do Arena Cross. Esta será a sétima vez consecutiva do município como sede de uma das etapas. “É muito bom iniciar o campeonato em um local que o público se identifica e onde temos o apoio das autoridades, entidades e estabelecimentos em geral. Inicialmente, tínhamos anunciado a abertura para uma semana antes, mas por ajustes de outra competição que nossos pilotos também participam, precisamos fazer essa alteração. A cidade foi compreensiva e bastante parceira nessa situação”, explica Carlinhos Romagnolli, diretor geral do evento.

imagens / rede social

O Arena Cross é um campeonato de motocross que reúne pilotos profissionais nacionais e estrangeiros, além de crianças. Ao todo, são quatro categorias: Pró (competidores acima de 16 anos e motos até 450cc); AX2 (pilotos de 14 a 23 anos e motos até 250cc); 65cc (crianças e adolescentes de 7 a 12 anos) e 50cc (garotada de 5 a 9 anos).
O evento é também considerado um verdadeiro show, com estrutura, cenografia, luzes, efeitos especiais, praça de alimentação, exposição de produtos, autógrafos com os pilotos. As arquibancadas comportam mais de seis mil pessoas e o ambiente é totalmente familiar. O Arena Cross tem transmissão ao vivo pelo canal SporTV e pelo YouTube, com programação especial, no canal Arena Live Brasil.
Ingressos estarão disponíveis em 14 de abril:
A partir de 14 de abril (sexta-feira), o público já pode trocar os ingressos para a primeira etapa do Arena Cross 2023, em Caraguatatuba (SP). Basta levar dois quilos de arroz ou feijão, nos pontos de troca (veja abaixo), para cada acesso. As entradas são válidas para a arquibancada geral. Todo o alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que fará o repasse aos programas sociais da cidade.
Pontos de Troca:
- Universo Honda Caraguatatuba
Endereço: R. Major Aires, 379 - Centro
Caraguatatuba - SP - CEP: 11660-220
Telefone: (12) 3886-9999
- Serramar Shopping
Lojas Sthill, Sea North, UZ Jeans, Billabong
Endereço: Av. José Herculano, 1086
Calendário Arena Cross 2023
1ª etapa – 13 de maio – Caraguatatuba (SP)
2ª etapa – 3 de junho – Jundiaí (SP)
3ª etapa – 30 de junho – São Paulo (SP)
4ª etapa – 1 de julho – São Paulo (SP)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
✅ Gostou deste vídeo?
👍 Deixe seu Like
🔔 Ative as notificações para não perder nenhum vídeo postado.
📢 Compartilhe com seus amigos, não esquece de se inscrever!!!
Forte abraço ✨
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário