Resultados de Sábado : 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2023 Cascavel / PR

A 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross em Cascavel está acontecendo neste fim de semana, com provas realizadas no sábado, dia 22 de abril, e ainda com provas previstas para hoje, domingo, dia 23 de abril. A competição tem sido marcada por muita emoção e competição acirrada entre os pilotos, com a pista desafiadora exigindo habilidade, técnica e coragem dos participantes.

📸 @tiago_guedess 📸 @dayane_prisciila / Velocidade Cascavel

No sábado, os pilotos mostraram suas habilidades e se enfrentaram em disputas acirradas nas diferentes categorias, Mini Motos, MXF e Light entre outras. A organização do evento pela AMX Cascavel e a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo têm garantido a segurança e a integridade dos pilotos, além de proporcionar um espetáculo emocionante para os espectadores.

Confira os Resultados das corridas deste sábado

📸 @tiago_guedess 📸 @dayane_prisciila / Velocidade Cascavel







O Campeonato Paranaense de Motocross é uma competição de alto nível que promove o esporte e a cultura do motociclismo no estado do Paraná. Com a participação de pilotos talentosos e a realização de etapas emocionantes em diferentes cidades do estado, o evento atrai a atenção de fãs e entusiastas do motocross, consolidando-se como uma das principais competições da modalidade na região.



Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário