FK Esportes à frente da organização técnica do Arena Freestyle em Caraguatatuba

 Na reta final de sua recuperação, Fred Kyrillos é responsável por encabeçar a parte técnica do campeonato que acontece neste sábado,14, em Caraguatatuba (SP) 

Um dos principais nomes do Freestyle Motocross no Brasil, Fred Kyrillos, é o responsável por comandar a FK Esportes, que por sua vez é quem está à frente da organização técnica do Arena Freestyle que acontece em Caraguatatuba (SP) no próximo sábado, 14. A competição contará com alguns dos principais nomes do esporte no Brasil. 


FK_1.png

Mesmo afastado das pistas em decorrência de sua última lesão, mas já na etapa final de sua recuperação, Kyrillos não deixa de estar presente quando o assunto é Freestyle Motocross. Na organização e produção do evento, ele utiliza todo seu repertório para dar vida a uma competição que promete engajar a população do litoral norte paulista. "Ainda não fui liberado pelos médicos para voltar às manobras, a última lesão foi grave e demanda tempo e cuidado, estou ciente. Mas, mesmo assim, não consigo deixar de estar por perto, o esporte faz parte de quem eu sou", conta o atleta.


02_press.png



E, enquanto Kyrillos atua nos bastidores, na pista, mandando ver nas manobras arriscadas e carregadas de adrenalina, escolhidos a dedo pelo próprio Fred, estarão alguns dos principais nomes do FMX: os irmãos Gian e Paô Bergamini, Jeff Campaci, Claudio Rocha, Rafael Gaparini e Raphael Arnellas.


A expectativa é de casa cheia, afinal, Caraguatatuba já está acostumada a receber o evento e costuma comparecer em peso nas arquibancadas. "Depois de dois anos de pandemia, quando tudo está começando a voltar ao que nós conhecemos, ter o apoio do público é essencial. Logo que iniciamos as postagens nas redes sociais com a data já começamos a receber mensagens de fãs ansiosos", relata Kyrillos que não deixa de lado o bate-papo e a aproximação com seus fãs.


De acordo com o piloto e a organização, o evento será mais que um show de manobras, será também uma competição de chave aberta e com confrontos homem a homem, até que o melhor seja o vencedor. 

Kyrillos explica que o formato da competição foi elaborado em conjunto com a equipe da Romagnoli Produções e a estrutura montada conta com a exclusiva recepção inflável, que garante maior segurança para os pilotos. "O equipamento inflável da FK Esportes dá mais segurança e conforto para os pilotos, o que eleva o nível técnico das manobras e permite que os atletas mostrem o que há de melhor no FMX para o público", esclarece Kyrillos.


O evento é aberto ao público e a troca de ingressos por 1kg de arroz ou feijão faz parte de uma ação social que é sucesso há muitos anos. "Os alimentos serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba que posteriormente fará o repasse para seus programas sociais", explica Kyrillos. 


O Arena Freestyle Show tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, apresentação da Monster Energy e copatrocínio da Ipiranga lubrificantes . O apoio é da revista Pró Moto, revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Serviço:

Arena Freestyle Show

Data: 14 de maio

Local: Praça de Eventos Porto Novo

Endereço: Alameda José Francesconi, 1690 – Caraguatatuba (SP)

Ingressos: 2 kg de arroz ou feijão

Pontos de troca: Concessionária Universo Honda Caraguá (Rua Major Aires, 379 – Centro) e Loja Sthill (Serramar Shopping)

Programação:

Abertura dos portões – 19h


Acompanhe as redes sociais de Fred Kyrillos

https://www.instagram.com/fredkyrillos

https://bit.ly/Youtube_FredKyrillos

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário