Copa Serra Litoral de Velocross 2020 tem início em Agronômica SC

A cidade de Agronômica SC, recebe nos dias 15 e 16/02, a abertura da Copa Serra Litoral de Velocross 2020. A pista do parque municipal de eventos tem grande tradição no motociclismo, tendo sediado etapas do Campeonato estadual, provas regionais e até o Brasileiro de Velocross. O traçado de alta velocidade desafia os pilotos e oferece visão privilegiada ao público. A prova acontece junto a Festa do Arroz, evento tradicional da região, com atrações para toda a família.
Texto e fotos by Racecross

A competição se confirma como a principal Copa Regional de Santa Catarina, com 8 etapas programadas para a temporada, passando inicialmente pelas cidades de Agronômica, Blumenau, Pouso Redondo e Rancho Queimado. Outras cidades ainda estão em negociação e serão confirmadas no decorrer da temporada.
A pedido dos pilotos, o regulamento teve algumas mudanças importantes para 2020. A Categoria Nacional 230pro passa a ser Nacional 250cc, sendo liberado o uso de qualquer moto Nacional, desde que tenha a cilindrada limitada a 250cc com 2% de tolerância, e use motor/ chassi/ suspensão do mesmo modelo. Outra alteração foi na categoria Nacional 160cc, que a partir de agora passa a ser Street CC livre, a categoria Standard 223 passa a ser liberado a participação de qualquer piloto e também foi incluído a Standard 250, Vx45 e Vx5. No final da matéria vocês conferem a relação de todas as categorias.
As mini-motos seguem com o preço de inscrição promocional no valor de R$50,00, enquanto as demais categorias o valor é de R$80,00, com desconto para o piloto que andar em mais de uma bateria. O público terá a entrada Franca para conferir todas as disputas. A Durag segue com a promoção de 2019, e vai sortear a cada etapa, uma coroa de alumínio para os pilotos que estiverem usando a coroa da marca.  
A programação da etapa, tem início na tarde de sábado com a primeira seção de treinos a partir das 13horas, com as primeiras corridas a partir das 16horas. No domingo os treinos tem início as 08h, com as primeiras corridas a partir das 10h.
A Copa Serra Litoral de Velocross conta com o patrocínio oficial de Vipal Pneus, Infinity Aloe, Regata Motos e Dorvalino Motos. Co-patrocínio de Motul, Vedamotors, Durag, Drop Mud e TBT Racing. Apoio de Pro Racing, Dual Tendas, MotoShop Racing, Only Racing, Art Troféus e Demais FM.


Confira também:

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário