Rafael Faria defende quatro títulos do BMS Velocross

Rafael Faria encara a segunda edição do BMS Velocross com o objetivo de defender os títulos das quatro categorias principais - VX1, VX2, 230cc Pró e FLN. A competição integra o 5º BMS Motorcycle, um dos mais diversos eventos sobre duas rodas do Brasil, que acontece entre sexta-feira e domingo, 16 a 18 de agosto, em Curitiba (PR).

Uma pista de aproximadamente 500 metros de extensão, metade de um circuito tradicional, foi especialmente preparada pela organização na Usina 5. Seu formato único irá exigir ainda mais resistência e técnica dos competidores, o que promete esquentar a briga.

Segundo Faria, será um grande desafio. “É um verdadeiro espetáculo ao público, com disputas únicas e muito acirradas em todas as classes. Para quem corre, é extremamente difícil. Mas estou animado e pronto para dar o meu melhor”, comenta o atleta que representa a Pro Tork Racing Team.

Falando na equipe, ela também contará com Alex Junior - VX1, VX2, 230cc Pró e FLN; Jocimar Ferreira - FLN; Ana Fietz - VXF; Jacson Keil - VX1, 230cc Pró e FLN; Alencar Krefta - VX40 Especial e VX35 Especial; Rodil ‘Ferrugem’ Araújo - VX3 Nacional e VX4 Nacional; e Marcio Lago - VX3 Nacional, VX3 Especial, VX4 Nacional e VX4 Especial.

Além de marcar presença com seu time, a Pro Tork ainda patrocina o BMS Velocross. Por isso, preparou uma série de ações especiais aos visitantes que prestigiarem o encontro. Entre elas, destaque para a Factory Store, sua loja de fábrica com produtos selecionados, preços e condições especiais.


Mais sobre o BMS Motorcycle

Em sua quinta edição, o evento busca proporcionar novas experiências e sentimentos no mundo duas rodas. Para isso, aposta em uma vivência imersiva, organizada da melhor forma em um espaço com 60 mil metros quadrados. Sua programação é atraente e variada, incluindo competições, shows de rock e blues, gastronomia típica de encontros norte-americanos, presença de marcas e muito mais. Ainda, há o Wall of Death, semifinal do Campeonato Brasileiro de Flat Track, 1º Encontro Nacional #ElasPilotam e test ride com as principais montadoras do mercado. 

2º BMS Velocross - Programação

Sábado

10h: Reconhecimento de pista
14h45: Classificatório

Domingo

10h: Warm Up
13h: Provas
19h: Corrida da VX1, categoria principal

Serviço: BMS Motorcycle

Data: 16 a 18 de agosto
Local: Usina 5 - Curitiba (PR)
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário