Emerson Loth quer ampliar a liderança no Paranaense de Regularidade

O piloto do Team Rinaldi, Emerson Loth, viaja para Imbituva nesta sexta-feira para disputar a 7a e 8a rodadas do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, que acontece no próximo domingo, dia 30.


Segundo os organizadores da equipe Mato ou Morro, foram levantados cerca de 150 km de trilhas entre as cidades de Imbituva e Guamiranga que atravessarão regiões de reflorestamento e matas fechadas, além de trechos de pedras e passagens por cachoeiras.


"Esta é uma região bem gostosa de andar; é uma prova com muita trilha e que acontece dentro de uma fazenda, o que reduz o risco de encontrarmos trânsito de veículos, e desta maneira, os organizadores colocam médias altas, obrigando os pilotos a andarem rápido o tempo todo", explica o piloto, que acrescenta: "meu objetivo é fazer uma boa prova e manter a liderança da Máster", complementa Bombadinho, que vai utilizar os pneus Rinaldi SH 31 na roda dianteira e RW 33 na traseira.

A largada do primeiro piloto está programada para às 8h30 na Chácara do Foguinho, mesmo lugar onde também será a chegada, que acontece a partir das 15h50. A premiação começará às 16h30 e o acesso ao público será gratuito.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário