HONDA CONFIRMA NOVA CR500 2T 2020 EDIÇÃO LIMITADA (PRIMEIRAS IMAGENS)

A HONDA ANUNCIA OFICIALMENTE A NOVA  CR500  COM  UM NÚMERO LIMITADO
Há apenas quinze anos, quase todas as motos de motocross eram de dois tempos, e o irmão mais velho era o CR500. a CR500 foi produzido pela primeira vez em 1984. Ele foi apelidado de "Ping King" Stock, fez 58bhp e pesa apenas 230 libras. O CR500, que era uma dois tempos, foi descontinuado em 2001. Ele não se encaixava em nenhuma categoria de corrida, então a Honda mal se preocupou em atualizar sua estrutura, mas isso não impediu que Robbie Knievel usasse um para ganhar  5 bilhões de dólares. Evento do ING Bank.
A Honda anunciou oficialmente a volta do século, 

após a revelação dos modelos 2020 Motocross e Off-Road, a Honda fez um anúncio sobre trazer de volta a lenda Honda CR500 de volta à produção em um número limitado.




HONDA divulgou uma declaração privada que foi vazada dentro de um fórum da HONDA, que fala de uma nova CR5OO estão em formação para as linhas do modelo 2020, a moto terá 92bhp e pesa 197lbs,  cerca de  14kg mais leve que a original e uma velocidade de 87 mph. O CR500 estará disponível em um número limitado.

A máquina de rumores da Internet está em pleno andamento sobre o sussurro que a Honda pode estar voltando ao fumante estável para suas futuras armas off-road.
fonte: dirtbikelover

 VEJA TAMBEM OS VIDEOS MAIS DIVERTIDOS COM OS ROIAS EM AÇÃO 




Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

8 Comments: