Super Bananalama anuncia patrocínio e oferecimento da Pro Tork para 2019

O Super Bananalama terá em 2019 o patrocínio e oferecimento da Pro Tork.
A maior fabricante de motopeças da América Latina estará mais uma vez no “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, que realiza a 13ª edição de 4 a 7 de julho, em Corupá, Santa Catarina, no norte do estado, a 70 quilômetros de Joinville.

Para este ano, a Pro Tork entra no evento com investimento recorde.
– É um prazer tanto participar quanto patrocinar o Bananalama. Fazemos isso há 11 anos e nos alegra muito ver o quanto o encontro cresceu e se profissionalizou. É uma referência para o mercado que deve ser seguida como exemplo. Assinamos uma cota de patrocínio importante, que é a de oferecer o evento, pois queremos estar ao lado de pilotos que utilizam a nossa marca no Brasil e também outros países da América do Sul – destaca Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork.
A expectativa é reunir mais de 3.500 participantes com motos, quadriciclos e UTVs, além de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento.
Na edição passada, a Pro Tork contou com uma megaloja oficial no local, trouxe o famoso Big Foot da marca, diversos shows de manobras radicais e experiências aos visitantes.
– Estamos compondo uma série de novidades junto com a organização. Queremos colaborar para que o Super Bananalama 2019 traga atrações inéditas. Em breve, anunciaremos todas as ações na programação – diz Bonilha.
O Super Bananlama 2019 – oferecimento Pro Tork também é uma grande vitrine para lançamento de produtos, já que o evento recebe gente de todos os cantos do país.
– Temos um importante produto que está sendo desenvolvido pela empresa e a data se encaixa perfeitamente para o lançamento. Ainda não podemos adiantar do que se trata, mas posso dizer que é algo que atende exatamente o que o trilheiro quer – finaliza.

Saiba mais sobre o Bananalama

“Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004.
Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá, cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul.
São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais.
Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo.
Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito.
O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

Sobre a Pro Tork

É a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, com um catálogo com mais de 30 mil itens de fabricação própria no Brasil.
Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países.
Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.
O Super Bananalama 2019 – oferecimento Pro Tork já conta com os patrocínios da Pro Tork e Can-Am. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação.
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário