Fred Kyrillos fará seu primeiro show de FMX do ano em Caraguatatuba (SP)

Fred Kyrillos fará seu primeiro show de motocross estilo livre do ano na cidade de Caraguatatuba, em São Paulo. O piloto patrocinado pela Pro Tork integra a Arena Verão Esportiva, evento promovido pela prefeitura e que conta com uma programação repleta de atrações. O espetáculo será realizado neste sábado, dia 12, às 20h.


Um circuito foi especialmente montado para a ocasião na praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários. E o melhor, o público terá acesso liberado para conferir o melhor atleta da modalidade no país.

Kyrillos tem em seu currículo participações em provas internacionais importantes, como X-Games e X-Fighters, além de diversos títulos em campeonatos nacionais. No seu repertório de manobras radicais, destaque para Backflip Superman, Backflip Indian, Double Nac Indian Air e Rock Solid.

Sobre a Arena Verão Esportiva 2019

A Arena Verão Esportiva 2019 ocorre até dia 27 de janeiro e ainda estão previstos vários eventos, como o Futebol dos Artistas e o Futebol Máster com ex-jogadores de São Paulo e Corinthians. Aulas de zumba e alongamento, além de estrutura com espaço kids e brinquedos infláveis, também são disponibilizadas gratuitamente nos fins de semana.


Serviço

Evento: Show de motocross estilo livre com Fred Kyrillos
Local: Praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36 – Caraguatatuba (SP)
Data: Sábado, dia 12 – 20h
Quanto: Entrada gratuita
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário