Sete Quedas recebe final da Copa MS Velocross neste fim de semana

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Sete Quedas neste final de semana, sábado (15) e domingo, dia 16 de dezembro para a etapa final da Copa MS de Velocross, edição 2018.

A prova, que terá apoio da Amaral Racing e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), será promovida pela HS23 em parceria com o Motoclube Sete Quedas.
A programação na pista do Motoclube, situada próxima a AABB, começa neste sábado, dia 15 com os treinos livres e a prova, que acontece no domingo, dia 16 de dezembro, deverá ter a largada da primeira bateria a partir das 11h.
Segundo o presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Sílvio Tavares, a organização trabalha nos preparativos para a competição estadual.
Segundo a organização, maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br
Informações sobre a prova, que conta com apoio da prefeitura, da Câmara Municipal e de segmentos do comércio e da indústria de Sete Quedas, também poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 99917-9281.
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário