Maiara Basso soma pontos importantes no Brasileiro de Enduro FIM, em Goiás


Maiara Basso cumpriu seu objetivo na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas, realizada neste fim de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, na cidade de Marzagão (GO). A atleta que defende a Pro Tork encerrou a categoria EFeminina em segundo lugar, mantendo a liderança na classificação.

Saindo do frio do Rio Grande do Sul para enfrentar o forte calor de Goiás, Maiara teve seu preparo físico colocado a prova. O percurso de 35 quilômetros, composto por três especiais, também exigiu bastante técnica. Com isso, ela optou por uma pilotagem menos agressiva, o suficiente para somar pontos importantes.

O desempenho foi comemorado. “Fiquei feliz com o resultado, pois esse foi o terreno mais difícil que já encarei, com muitas pedras, além de subidas íngremes demais. Confesso que achei que não ia conseguir completar, tentei dar o meu melhor, cometi vários erros, mas no fim consegui me sair bem”, explica.

Agora, ela terá quase dois meses para se preparar para a final da temporada, programada para acontecer nos dias 29 e 30 de setembro, na Serra da Canastra (MG). Maiara, que é tricampeã brasileira de motocross, participa da competição pela primeira vez, sendo apontada como favorita ao título.



Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário