Pro Tork reforça apoio a FPRM e pilotos do estado do Paraná


A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, anuncia a renovação do patrocínio a FPRM - Federação Paranaense de Motociclismo. Este é o 18° ano consecutivo de parceria, que beneficia não apenas a entidade, mas milhares de pilotos envolvidos nas competições estaduais.


O presidente da FPRM, Gilberto Rosa, explica. “A empresa nos dá todo o suporte para realizarmos as melhores provas e, além disso, oferece a inscrição subsidiada, na qual quem utiliza equipamento completo da marca, alinha no gate de forma gratuita. Isso é um grande incentivo, principalmente para que os atletas amadores participem”, explica.

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, há um verdadeiro compromisso com o desenvolvimento do esporte. “Sabemos que é uma modalidade cara, por isso, ações como essa fazem uma grande diferença para a adesão em eventos. Fazemos questão de apoiar atletas em todas as esferas, não apenas os profissionais”, explica.

Todos os detalhes da parceria e o regulamento completo deste ano serão divulgados durante a tradicional festa em que a Federação Paranaense de Motociclismo premia os vencedores da temporada anterior. Anote na agenda: será em uma sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no tradicional Restaurante Madalosso. 

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 20.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 50 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. 
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário