Duelo de Motos será transmitido ao vivo na TV Globo

Entre os dias 4 e 7 de janeiro, os melhores pilotos de FMX do país se reúnem em Extrema, Minas Gerais, para a quarta edição do Duelo de Motos, que terá sua grande final transmitida ao vivo pelo programa Esporte Espetacular, da TV Globo. A entrada é franca.

Fred Kyrillos é apontado como um dos favoritos. O piloto, que correu X-Fighters e Nitro World Games em 2017, irá enfrentar Claudio Rocha, Diego Djamdjian, Gilmar “Joaninha” Flores, Kiko Silva, Marcelo Simões e Nicolas Ferreira, além do chileno Javier Villegas – campeão de 2017.
Um circuito foi especialmente desenvolvido no Parque de Eventos da cidade, com aproximadamente sete mil toneladas de terra. Entre as novidades, um longo salto de 30 metros de distância, inédito em competições nacionais. A pista conta ainda com outros quatro saltos regulares, de 23 metros.
A disputa será em forma de mata-mata, na qual dois atletas se enfrentam e somente o vencedor segue para a próxima fase. Os juízes levarão em conta aspectos como grau de dificuldade, posicionamento, extensão dos movimentos, entre outros.
– Em uma competição deste tipo tudo pode acontecer, cada um dá seu melhor para seguir adiante. Todos estão em ótima fase. Meu plano é mostrar algumas manobras diferenciadas, coisas que venho treinando. Espero fazer a cabeça do público e ser campeão – explica Kyrillos.

4ª Edição do Duelo de Motos

Quinta-feira – 4/1: Treinos Livres
Sexta-feira – 5/1: Treinos Oficiais
Sábado – 6/1: Classificatórias | Transmissão Ao Vivo – SporTV
Domingo – 7/1: Grande Final | Transmissão Ao Vivo – TV Globo
Horário: A partir das 9h
Endereço: Av. Del Waldemar Gomes Pinto, 767 – Extrema – MG.
Entrada Franca
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário