Emerson Loth é campeão Paranaense e Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade


Emerson Loth cumpriu dois dos seus três objetivos para a temporada 2017. Foi campão da categoria Master no Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade e também no Paranaense, ao vencer o Enduro Lavailama, realizado, neste domingo, dia 17 de setembro, na cidade de Almirante Tamandaré (PR). Agora só falta o Brasileiro da modalidade!



O piloto  comemorou seu quinto título Sul-Brasileiro e sexto no Paranaense após mais de seis horas de prova, com média alta de velocidade, por trilhas pesadas. Se recuperando de uma cirurgia na clavícula há mais de um mês e sem treinar desde então, a estratégia foi manter a tranquilidade, pilotar com cuidado para não cometer erros, o que deu certo.

“A expectativa não era boa, mas vim disposto a fazer o meu melhor e, mesmo com dor e cansaço, consegui o resultado que precisava. Foi uma corrida difícil, muitos erraram na navegação, enquanto eu não perdi tanto tempo. No estadual fui campeão antecipado, pois ainda resta uma etapa. Agora tenho a final do Brasileiro, em duas semanas. Vou repousar até lá e mais uma vez partir para o tudo ou nada”, explica.

Emerson lidera sua categoria no nacional, com 29 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Ele nem precisa vencer as duas baterias, se ficar em segundo lugar em uma delas já é suficiente para erguer o caneco e fazer a festa com a equipe. O desafio está programado para os dias 30 deste mês e 1º de outubro, no município de Lagoa da Prata (MG).



Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário