TRILHEIROS DE LUTO - HERICK ANDRE DE 21 ANOS MORRE DEPOIS DE SOFRER GRAVE ACINTE


O jovem Herick André, de Altamira no Paraná, que estava  morando em Guarapuava sofreu um gravíssimo acidente  no dia 02/08, Herick foi atropelado enquanto andava de bicicleta. na área  central  da cidade, segundo informações de amigos ele foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo.
    Herick André foi  socorrido e  encaminhado para o hospital Santa Teresa, em estado grave,  passou por cirurgia mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a falecer  na manha do dia  09/08.
 Herick era muito querido por todos na cidade e sempre foi apaixonado por motos  chegava a  acompanhar os trilheiros de  bicicleta  junto com seu grande amigo Junior Dutra antes de conseguir sua moto. 
Nos do Velocross recebemos  muitas mensagens de amigos e conhecidos para divulgar essa noticias em homenagem ao trilheiro que a partir de agora vai acelerar forte la no céu junto a Deus. 
Descanse em paz amigo, saiba aonde estiver que você deixou  muitas pessoas que o ama muito uma homenagem de todos os que te ama. 
Junior Dultra e seu amigo Herick André





Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário