Piloto da Amaral Racing garantiu mais um pódio em sua curta carreira

O piloto de Dourados, Luan Amaral superou todas armadilhas para ficar em terceiro lugar na bateria da 65 cc, na etapa de encerramente do Paranaense de Motocross, realizada em Cornélio Procópio (PR). A prova foi disputada no sábado (03), integrando o programa de encerramento dos Campeonatos Brasileiro.
(Foto: Thyago Lorentz/Amaral Racing)
Luan encarou pilotos que mesmo jovens, já contam com grande experiência, como o campeão brasileiro nas Mini Motos em 2015, Rafael Becker.
Antas da bateria, uma forte chuva caiu sobre a pista, o que a deixou enchercada,  deixando partes do traçado em situação crítica. Logo na largada, Luan Largou bem, disparando na primeira colocação. O piloto da Amaral Racing suportou a pressão dos adversários, enquanto via os rivias tendo problemas na última curva, que se tornou um problemas para as motos da categoria. Vários pilotos ficaram atolados no local.
Mesmo tendo problemas na curva final, Luan sobreviveu conseguindo chegar ao final da bateria em terceiro lugar, atrás do vencedor José Pedro e do segundo colocado Otávio Pedro, que se sagrou campeão da categoria.
Já na categoria 85 cc do Paranaense, que foi disputada no domingo (04), em conjunto com a bateria da MX Júnior do Brasileiro, Luan terminou em sexto lugar mesmo tendo problemas. Na soma geral da MX Jínior, Amaral ficou na 18º colocação ente os 26 que largaram.
Campeonato Paraguaio – Agora Luan disputa no próximo final de semana, nos dias 10 e 11 de Dezembro, o ecenrramento do Campeonato Paraguaio – Copa Pro Tork Umi de Motocross, em Hernandarias, no Paraguai.
Apoiam o piloto da Amaral Racing o seguintes patrocinadores – Stocovich Design, Point Grafics, Ask Motors e Serginho Suspensões.

Texto; Helio Lima 
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário