O piloto de motocross e empresário americanense André Stocovich Neto, de 34 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (28) em um acidente durante um treinamento de motocross realizado na cidade de Tietê.



O piloto de motocross e empresário americanense André Stocovich Neto, de 34 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (28) em um acidente durante um treinamento de motocross realizado na cidade de Tietê.
A reportagem do LIBERAL apurou que um dos pilotos caiu na pista, localizada na área rural do município, e os outros pilotos acabaram batendo e caindo também. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu somente a vítima de Americana.
Os outros feridos foram socorridos por uma ambulância particular e por pessoas que participavam do evento. André e mais dois pilotos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, e a outra vítima para um hospital em Laranjal Paulista.
De acordo com informações da Santa Casa, André chegou ao local desacordado e em estado grave. Foram feitas as manobras para tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu. André deixa esposa e uma filha de um ano.
fonte: Liberal
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário