VIDEO - ELI TOMAC DEIXA A KAWASAKI, E VAI PARA A YAMAHA RACING EM 2022

 A Monster Energy / Star / Yamaha Racing anuncio hoje que o piloto de motocross Eli Tomac entra para a equipe para a temporada de 2022 Monster Energy AMA Supercross e Lucas Oil Pro Motocross. O multi-campeão completa uma linha de força, juntando-se ao recém-coroado 2021 Pro Motocross Champion Dylan Ferrandis.
Depois de lutar pelo título do Supercross na categoria 250, Christian Craig se juntará à dupla para a temporada ao ar livre a bordo da Yamaha YZ450F. Tomac traz consigo uma vasta experiência e é um candidato ao campeonato comprovado. Além de seus três títulos Pro Motocross 450MX consecutivos de 2017-2019, ele acrescentou o cobiçado Campeonato 450SX ao seu currículo em 2020. O Coloradan acumulou um número impressionante de vitórias e é o piloto mais vencedor atualmente ativo em ambos os campeonatos da categoria rainha.

A Monster Energy / Star / Yamaha Racing 450 Team acaba de sair de uma grande estreia na categoria rainha. Depois de um início sólido no Monster Energy AMA Supercross Championship com os três pilotos ganhando seu primeiro pódio 450SX e terminando confortavelmente entre os 10 primeiros na classificação, a equipe teve uma temporada estelar Lucas Oil Pro Motocross. Além de Ferrandis ter garantido o título no fim de semana mais cedo, a Yamaha Motor Corporation, EUA, ganhou as honras de Fabricante do Ano, e a Monster Energy / Star / Yamaha Racing Team foi nomeada Equipe do Ano. A série também premiou Jeremy Coker como Gerente de Equipe do Ano e o 450 Mecânico do Ano foi para o mecânico de Ferrandis, Alex Campbell.

Jeremy Coker - gerente da equipe Monster Energy Star Yamaha Racing 450

“Estamos muito felizes por ter Eli a bordo na próxima temporada. Ele é um candidato ao campeonato comprovado e um atleta incrível. Junto com Dylan e Christian se juntando a nós para a temporada ao ar livre, temos um grande alinhamento e parecemos lutar na frente pela placa número um em ambos os campeonatos. Este ano foi um ótimo primeiro ano na categoria rainha para a equipe e uma temporada Pro Motocross absolutamente incrível. Procuramos desenvolver isso e estamos muito animados para a temporada de 2022 ”.

Eli Tomac - Monster Energy / Star / Yamaha Racing

“Estou muito entusiasmado com este próximo capítulo da minha carreira de corridas com a equipa Monster Energy / Star / Yamaha Racing. Com o recente sucesso da equipe, motocicleta e tripulantes, sei que estaremos prontos para o desafio de vencer corridas. Janeiro não pode chegar em breve! ”


Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário