Pro Tork no pódio da terceira etapa do Brasileiro de Enduro FIM

 Lolo Anton foi o segundo colocado na E1, enquanto Romulo Bottrel o terceiro na E3. Disputa aconteceu entre os dias 10 e 12 de outubro, em Goiás (GO)

Lolo Anton e Romulo Bottrel levaram a Pro Tork ao pódio na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A disputa em formato “bolha”, diante da pandemia do novo coronavírus, aconteceu entre 10 e 12 de outubro, na Fazenda MEELL, localizada na região de Santa Cruz de Goiás (GO).
Desta vez o trajeto contou com 31 quilômetros, sendo composto por três especiais: um cross teste de 2,5 km em pista, outro de 3,2 km em meio da mata e área de pasto e o último com 3,8 km de trilhas técnicas em terreno arenoso, com algumas pedras margeando um rio. Foram três voltas, totalizando quase 300 km percorridos.

Tanto Lolo quanto Romulo sentiram o terreno diferente e não conseguiram buscar a desejada vitória em suas categorias, mas os resultados ainda foram ótimos. Lolo conquistou o segundo lugar na E1, mantendo a liderança na classificação. Já Romulo finalizou a E3 em terceiro, caindo da ponta para a segunda posição na tabela.

A próxima etapa está programada para ser realizada nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, em Rio Negrinho (SC), cidade do Lolo, o que traz certa vantagem ao atleta. A expectativa da Pro Tork é de seguir somando pontos importantes na busca pelos títulos da temporada.

Confira os resultados da etapa:

E1
1º – Bruno Crivilin – 75 pontos
2º – Loandro Anton – 66 pontos (Pro Tork)
3º – Luciano Paiva – 58 pontos

E3
1º – Vinicius Calafati – 75 pontos
2º – Vitor Garcia – 64 pontos
3º – Rômulo Bottrel – 62 pontos (Pro Tork)

Classificação do Brasileiro de Enduro FIM:

E1
1º – Loandro Anton – 160 pontos (Pro Tork)
2º – Luciano Paiva – 138 pontos
3º – Bruno Crivilin – 125 pontos

E3
1º – Vinicius Calafati – 164 pontos
2º – Rômulo Bottrel – 159 pontos (Pro Tork)
3º – Vitor Garcia – 146 pontos

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário