Pro Tork Paranaense de Motocross terá abertura no mês de março, em Cianorte

Disputa promete reunir os melhores pilotos, além de público de 10 mil pessoas, nos dias 14 e 15
imagem / divulgação 

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2020 já tem data para iniciar. A primeira prova ocorre dias 14 e 15 de março, em Cianorte, na região Noroeste. Uma grande estrutura está sendo montada junto ao Parque de Exposições Wilson Ferreira Varella (Acrenorte) para receber o público, que deve ser superior a dez mil pessoas.

A organização também aguarda um número recorde de participantes atrás do gate, estimando a inscrição de aproximadamente 400 pilotos. Os competidores irão representar estados como Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, além do Paraguai e de diversos pontos do Paraná. Eles terão à sua disposição todas as comodidades do espaço, incluindo box gramado e mais de dois mil metros quadrados de área coberta.

E há novidades. A pista, que já sediou encontros do estadual e do Brasileiro da modalidade em outras ocasiões, teve algumas mudanças em seu traçado a fim de ficar ainda mais técnica. São 1.250 metros de extensão, com saltos, mesa, costelas e king.

O público pode curtir tudo em detalhes, acomodado em duas arquibancadas montadas no Parque. Também, poderá aproveitar a ampla praça de alimentação com a presença de oito food trucks e programação musical, que inclui show acústico no sábado à noite. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades locais.

Quem não puder ir até o Acrenorte terá a opção de assistir as disputas em casa ou no local em que bem entender, na tela do smartphone. Isso porque a etapa contará com transmissão ao vivo da TV Live Interativa, disponível no link https://www.facebook.com/tvliveinterativa.


Inscrição subsidiada Pro Tork

A Federação Paranaense de Motociclismo e a Pro Tork renovaram sua parceira pelo vigésimo primeiro ano consecutivo, garantindo o patrocínio ao campeonato, além da inscrição subsidiada aos pilotos que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os competudores filiados no Paraná e todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Campeonato Paranaense de Motocross

Etapa: 1
Quando: 14 e 15 de março
Onde: Parque de Exposições Wilson Ferreira Varella (Acrenorte) - Cianorte
Inscrições: Antecipadas estarão disponíveis em breve através do https://fprm.com.br/evento/1-etapa-campeonato-paranaense-de-motocross2020, ao investimento de R$ 110
Entrada: 1 kg de alimento

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Redator: Guilherme Augusto MTB 17506/RS


Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário