TRAGEDIA - PILOTO DE MOTOCROSS DE 15 ANOS MORRE DEPOIS DE SER BALEADO PELA POLICIA EM TRÊS BARRAS DO PARANA

O piloto Alisson de Camargo de Araújo de apenas 15 anos,  
foi morto após abordagem policial em Três Barras do Paraná.

O adolescente foi  atingido por um disparo nas costas. 
enquanto ia treinar em uma pista de motocross  localizada após o trevo da cidade, sentido Catanduvas.



Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao pronto-socorro local e, em seguida transferido ao Hospital Universitário de Cascavel, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu vindo a falecer no início da manhã desta sexta-feira (15) . 
 De acordo com pai do piloto :  Cleiton de Araújo, Engenheiro Agrônomo, falou sobre a morte do filho, Alisson  saiu do serviço, e se encontrou com alguns amigos para irem até uma pista  de motocross. A pista fica localizada após o trevo da cidade, sentido Catanduvas.

Eles teriam parado em um posto da cidade para abastecer. Após saírem do local, andaram por mais alguns minutos quando se depararam com os policiais militares, que de acordo com o pai, já sabiam do destino dos garotos.


Segundo Cleiton, os policiais aguardavam os jovens naquela localidade para abordagem - já que eram menores dirigindo, algo proibido por lei -. No momento em que a PM pediu para os adolescentes pararem, eles não atenderam a ordem e fugiram.

Por algum tempo, os jovens ficaram escondidos em meio à um matagal, mas quando saíram, se depararam com a PM. E de acordo com o pai, "fatalmente a polícia acabou atirando e tendo como alvo meu filho".

Alisson foi socorrido, mas em seguida morreu no Hospital Universitário, em Cascavel.

Cleiton, diz estar indignado pela maneira que a abordagem foi feita, já que a PM já saber que se tratava de jovens menores e desarmados.


O outro jovem que estava com Alisson não ficou ferido.De acordo com a PM, os policiais nvolvidos na abordagem foram afastados das atividades operacionais, e um inquérito policial militar será instaurado para apurar a ação.
A PM informou também que a ocorrência foi levada para a Corregedoria da PM.

fonte: 




Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

1 Comments: