Resultados do Monster Energy Cup 2019

Foi disputado na noite deste sábado, 19, no Sam Boyd Stadium em Las Vegas, o Monster Energy Cup 2019.
Adam Cianciarulo é o grande campeão do Monster Energy Cup 2019 – Foto: GuyB
Ao contrário da edição 2018, quando Eli Tomac tornou-se o terceiro piloto na história a conquistar o prêmio máximo de 1 milhão de dólares, desta vez cada uma das três baterias teve um vencedor diferente na categoria principal.
Eli Tomac faturou a primeira, Malcom Stewart a segunda e o estreante de 450, Adam Cianciarulo, venceu a terceira. Na soma final das baterias, Cianciarulo ficou com a vitória e o “modesto” prêmio de 100 mil dólares.
Tomac foi o 2º e Stewart completou o pódio em 3º. O interessante é que a diferença entre os três primeiros foi de apenas um ponto, dando uma ideia do nível da disputa entre os favoritos ao título (confira no vídeo a seguir os melhores momentos de cada um dos três Main Events).

Pódio final do Monster Energy Cup 2019 – Foto: GuyB

Melhores Momentos


Cup Class Main Event 1

  1. Eli Tomac
  2. Adam Cianciarulo
  3. Malcolm Stewart
  4. Vince Friese
  5. Justin Barcia
  6. Jeremy Martin
  7. Tim Gajser
  8. Chad Reed
  9. Benny Bloss
  10. Kyle Chisholm

Cup Class Main Event 2

  1. Malcolm Stewart
  2. Adam Cianciarulo
  3. Eli Tomac
  4. Tim Gajser
  5. Vince Friese
  6. Jeremy Martin
  7. Benny Bloss
  8. Justin Barcia
  9. Tyler Bowers
  10. Justin Starling

Cup Class Main Event 3

  1. Adam Cianciarulo
  2. Eli Tomac
  3. Malcolm Stewart
  4. Tim Gajser
  5. Vince Friese
  6. Justin Barcia
  7. Benny Bloss
  8. Aaron Plessinger
  9. Justin Starling
  10. Chad Reed

Soma final das baterias


  1. Adam Cianciarulo (Kawasaki) 2-2-1
  2. Eli Tomac (Kawasaki) 1-3-2
  3. Malcolm Stewart (Honda) 3-1-3
  4. Vince Friese (Honda) 4-5-5
  5. Tim Gajser (Honda) 7-4-4
  6. Justin Barcia (Yamaha) 5-8-6
  7. Benny Bloss (KTM) 9-7-7
  8. Jeremy Martin (Honda) 6-6-14
  9. Chad Reed (Honda) 8-12-10
  10. Tyler Bowers (Kawasaki) 11-9-11
fonte: BRMX
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário