Corrida com Disputa Intensa no Arena Cross na AX2 Tombo muito forte do Piloto Fabio Santo #4

São Manuel (SP) - Bruno Varela ampliou vantagem na liderança da categoria para UTVs no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a bordo do Can-Am Maverick X3. O desempenho veio com a vitória no 5º Rally Serra Azul, válido pela a sexta etapa da temporada 2019. Após dois dias de disputas e cerca de 310 quilômetros percorridos, a prova teve fim neste domingo (13/10) em São Manuel, interior paulista.

“O percurso teve areia e muitos saltos, que exigiram bastante das suspensões. Foi um rali muito técnico e disputado, e o Can-Am Maverick X3 mais uma vez chegou intacto no final”, conta Varela. “A vitória no Rally Serra Azul trouxe ainda mais vantagem na liderança da tabela do Brasileiro. O título está bem encaminhado e vou fazer o máximo para ser campeão”, garante o piloto.

Atual bicampeão do Rally Dakar e do Sertões, o veículo Can-Am Maverick X3 dominou as disputas dos UTVs na prova do interior paulista. Entre 49 inscritos, os 26 pilotos mais rápidos competiram com o modelo. O Rally Serra Azul teve patrocínio da Can-Am e ainda incluiu categorias para motos e quadriciclos. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja está marcada para os dias 9 e 10 de novembro, em Lençóis Paulista (SP).

Resultados - Rally Serra Azul 2019

Categoria UTVs (extraoficiais)
1 - #102 - BRUNO VARELA - Can-Am Maverick X3
2 - #137 - OTAVIO LEITE - Can-Am Maverick X3
3 - #105 - MAURÍCIO PENA ROCHA - Can-Am Maverick X3
4 - #104 - ANDRE HORT - Can-Am Maverick X3
5 - #154 - RICHARD FLITER - Can-Am Maverick X3


Sobre a BRP - A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor.


Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas. No Brasil, a empresa possui ampla cobertura nacional com 71 revendedores em todas as regiões, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.


@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário