Carlos Eduardo Franco vence em quatro categorias no Paraguaio de Velocross

A cidade de Nueva Esperanza viveu um final de semana de muita emoção e adrenalina com a realização da 4a etapa do Campeonato Paraguaio de Velocross. Mais uma vez, Carlos Eduardo Franco foi o grande nome da competição. O piloto patrocinado pela Moto Mendes, distribuidor Rinaldi no Paraguai, venceu as quatro categorias que disputou: 230 Pró, Força Livre Nacional, VX2 e VX1.


A corrida foi disputada em uma pista de solo bastante compactado, o que exigiu muito dos pilotos e de seus equipamentos para conseguirem o máximo desempenho em cada uma das baterias, devido à baixa aderência.

"Apesar do chão duro, a pista era boa de andar, de alta velocidade e com vários pontos de ultrapassagem e isso proporcionou provas muito disputadas em todas as baterias. Foi um final de semana espetacular em que tudo deu certo e no qual os pneus Rinaldi SR 39 contribuíram muito com os meus resultados", concluiu o piloto que lidera estas mesmas categorias.

Carlos Eduardo Franco volta aos treinamentos a partir desta terça-feira, visando sua próxima competição, a 4a etapa do Paraguaio de Motocross, marcada para o próximo dia 11, em Naranjal.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário