MXF Motors apresenta a 50TS, nova minimoto de competição


A MXF Motor lança no mercado brasileiro a nova minimoto 50TS 2019, ampliando as opções na categoria 50cc ao lado da já conhecida Pro Racing. A MXF 50TS possui motor 2 tempos e uma nova suspensão dianteira invertida da Fast Ace. O conjunto tem ajustes de compressão e retorno e nova genética na válvula de lâminas internas. A suspensão traseira é equipada com amortecedor refrigerado a gás nitrogênio, também com regulagens de compressão e retorno, ajuste de pré-carga da mola e calibragem feita especialmente para o Brasil

Na área do motor temos um novo pistão e aperfeiçoamentos que promovem um maior desempenho e melhora da confiabilidade. 

Destinada às pistas de competição, a 50TS foi criada para atender o público infanto-juvenil. Para Luiz Henrique, coordenador técnico da MXF, as categorias iniciais são fundamentais para o desenvolvimento de grandes atletas: “Os futuros campeões nascem nas categorias de base, como a 50cc, por isso investimos muito na criação e aprimoramento de motos que tenham a qualidade e o desempenho necessários para as competições dos mini pilotos”.



MXF Motors 50TS 2019


“A 50TS é o segundo modelo criado para competições lançada em menos de 2 meses pela montadora e promete bater de frente com as importadas de mesma cilindrada”, garante, João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

A MXF Motors foi fundada em 2007 e possui uma linha completa para o off-road. No início, atendia somente o público infanto-juvenil, mas, devido ao sucesso alcançado, a marca decidiu ampliar seus negócios e passou a oferecer motos de maior cilindrada, além de quadriciclos para crianças e adultos e peças e acessórios voltados para esse mercado. 

A montadora possui revendas autorizadas em todas as regiões do Brasil, onde fornece assistência técnica e peças para reposição.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário