O 2020 Honda CRF250R é o modelo que recebe mais atenção com atualizações para o motor e transmissão.
2020 Honda CRF450R
FONTE: dirtbikerider / TRADUÇÃO LIVRE 
Além dos mapas otimizados do motor PGM-FI e HRC Launch Control, para 20YM o CRF450R ganha um novo sistema de controle de torque selecionável da Honda (HSTC), com três modos de equitação para ajudar todos os pilotos, do iniciante ao profissional, a gerenciar a tração traseira .
O chassi e o braço oscilante do CRF450R não mudaram, mas há novos ajustes de amortecimento de compressão para a suspensão Showa. O freio traseiro recebe um material de pastilha revisto para durabilidade e a caixa de bateria é re-localizada.
Novos gráficos para as coberturas do radiador completam a atualização.
MOTOR 
 | |
Tipo 
 | 
Cilindro único de 4 tempos, refrigerado a líquido, uni-cam 
 | 
Deslocamento 
 | 
449,7 cc 
 | 
Perfuração 
 | 
96,0 mm x 62,1 mm 
 | 
Taxa de compressão 
 | 
13,5: 1 
 | 
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL 
 | |
Carburação 
 | 
Injeção de combustível 
 | 
Capacidade do tanque de combustível 
 | 
6,3 litros 
 | 
SISTEMA ELÉTRICO 
 | |
Ignição 
 | 
CDI Digital 
 | 
Iniciante 
 | 
Self-Starter 
 | 
DRIVETRAIN 
 | |
Tipo de embreagem 
 | 
Multi-placa tipo molhado 
 | 
Tipo de transmissão 
 | 
Malha constante 
 | 
Movimentação final 
 | 
Cadeia 
 | 
QUADRO, ARMAÇÃO 
 | |
Tipo 
 | 
Tubo gêmeo de alumínio 
 | 
CHASSIS 
 | |
Dimensões (L´W´H) 
 | 
2.183 mm x 827 mm x 1.260 mm 
 | 
Distância entre eixos 
 | 
1,482 mm 
 | 
Ângulo do rodízio 
 | 
27,4 
 | 
Trilha 
 | 
116 mm 
 | 
Altura do assento 
 | 
960 mm 
 | 
Folga do Solo 
 | 
328 mm 
 | 
Peso do meio-fio 
 | 
112 kg 
 | 
SUSPENSÃO 
 | |
Tipo frente 
 | 
Garfo Showa 49mm USD 
 | 
Tipo Traseira 
 | 
Showa monoshock usando o Honda Pro-Link  
 | 
RODAS 
 | |
Tipo frente 
 | 
Raio de alumínio 
 | 
Tipo Traseira 
 | 
Raio de alumínio 
 | 
Pneus Frente 
 | 
80 / 100-21-51M Dunlop MX3SF 
 | 
Pneus Traseiros 
 | 
120 / 80-19-63M Dunlop MX3S 
 | 
FREIOS 
 | |
Frente 
 | 
Único disco de 260mm 
 | 
Parte traseira 
 | 
Único disco de 240mm  
 | 

2020 Honda CRF450R

2020 Honda CRF450R

2020 Honda CRF450R

2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF250R
O novo CRF250R conecta seu forte torque final e potente potência de topo com um impacto muito maior de ambos através do mid-range; a estrutura 19YM CRF450R e o braço oscilante agora fornecem a base para o chassi, com amortecimento revisado para a suspensão Showa.
Os pilotos adoram o poder de topo da CRF250R. Após a melhoria de ponta da 19YM, o foco de desenvolvimento da máquina 20YM foi o torque e a potência na faixa de baixo a médio. E os engenheiros da Honda conseguiram apenas isso - mais potência extra final - com trabalho extenso para a câmara de combustão.
A segunda relação de marcha está agora mais próxima do 3º para reduzir a queda natural na rotação do motor ao fazer essa mudança crucial; O desempenho da embreagem também foi melhorado. Aprimoramentos detalhados para a eficiência de admissão e exaustão, além do mapeamento do motor, trabalham em conjunto para atingir o objetivo geral da melhoria do acionamento.
Para coincidir com a atualização do motor, o novo chassi e o braço oscilante do CRF250R são idênticos aos do 19YM CRF450R. Ambos os itens são mais leves, mas - mais significativamente - têm um equilíbrio de rigidez cuidadosamente ajustado; combinado com novas configurações de amortecimento de compressão para suspensão dianteira e traseira Showa, o resultado é melhor estabilidade, sensação e precisão ao rastrear através de curvas rápidas e esburacadas.
MOTOR 
 | |
Tipo 
 | 
Refrigerado a líquido de 4 tempos DOHC 
 | 
Deslocamento 
 | 
249,4 cc 
 | 
Perfuração 
 | 
79 mm x 50,9 mm 
 | 
Taxa de compressão 
 | 
13,9: 1 
 | 
Capacidade de óleo 
 | 
1,3 litros 
 | 
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL 
 | |
Carburação 
 | 
Injeção de combustível 
 | 
Capacidade do tanque de combustível 
 | 
6,3 litros 
 | 
SISTEMA ELÉTRICO 
 | |
Ignição 
 | 
Transistor cheio 
 | 
Iniciante 
 | 
Elétrico 
 | 
DRIVETRAIN 
 | |
Tipo de embreagem 
 | 
Molhado Molhado 
 | 
Tipo de transmissão 
 | 
Malha constante 
 | 
Movimentação final 
 | 
Cadeia 
 | 
QUADRO, ARMAÇÃO 
 | |
Tipo 
 | 
Tubo gêmeo de alumínio 
 | 
CHASSIS 
 | |
Dimensões (L´W´H) 
 | 
2.181 mm x 827 mm x 1.260 mm 
 | 
Distância entre eixos 
 | 
1,486 mm 
 | 
Ângulo do rodízio 
 | 
27,5 graus 
 | 
Trilha 
 | 
116 mm 
 | 
Altura do assento 
 | 
957 mm 
 | 
Folga do Solo 
 | 
327 mm 
 | 
Peso do meio-fio 
 | 
107,8 kg 
 | 
SUSPENSÃO 
 | |
Tipo frente 
 | 
Forquilha com mola de 49mm Showa 
 | 
Tipo Traseira 
 | 
Showa monoshock usando o sistema Honda Pro-Link 
 | 
RODAS 
 | |
Tipo frente 
 | 
Raio de alumínio 
 | 
Tipo Traseira 
 | 
Raio de alumínio 
 | 
Pneus Frente 
 | 
80 / 100-21 Dunlop MX3S 
 | 
Pneus Traseiros 
 | 
100 / 90-19 Dunlop MX3S 
 | 
FREIOS 
 | |
Frente 
 | 
Disco de onda hidráulica de 260 mm 
 | 
Parte traseira 
 | 
Disco de onda hidráulica de 240 mm 
 | 

2020 Honda CRF250R

2020 Honda CRF250R
2020 Honda CRF250RX
O novo CRF250RX conecta seu forte torque final e potente potência de topo com um impacto muito maior de ambos através do mid-range; o chassi 1919M CRF450RX e braço oscilante agora fornecem a base para o chassi, com amortecimento revisado para a suspensão Showa.

2020 Honda CRF250RX
2020 Honda CRF450RX
A especificação cross-country CRF450RX da Honda está agora equipada com o Controle de Torque Selecionável da Honda, lado a lado com a otimização do mapeamento PGM-FI e HRC Launch Control. A suspensão Showa apresenta configurações revisadas, e também há atualizações para o freio traseiro e gráficos.
Juntamente com mapas motorizados PGM-FI otimizados e Controlo de Arranque HRC, para 20YM o CRF450RX ganha um novo sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC), com 3 modos de condução para ajudar todos os pilotos, do principiante ao profissional, a gerir a tracção da roda traseira .
A estrutura e o braço oscilante também permanecem inalterados, mas há novas configurações de amortecimento de compressão para a suspensão Showa. O freio traseiro recebe um material de pastilha revisto para durabilidade e a caixa de bateria é re-localizada.
Novos gráficos para as coberturas do radiador completam a atualização.

2020 Honda CRF450RX
FONTE: dirtbikerider / TRADUÇÃO LIVRE 

0 Comments:
Postar um comentário