HONDA APRESENTA SUAS NOVAS MOTOS DE COMPETIÇÃO 2020, CRF450R 2020 , CRF 250R, CRF 450R ( FICHA TÉCNICA)

O 2020 Honda CRF250R é o modelo que recebe mais atenção com atualizações para o motor e transmissão.

2020 Honda CRF450R

FONTE: dirtbikerider / TRADUÇÃO LIVRE 

Além dos mapas otimizados do motor PGM-FI e HRC Launch Control, para 20YM o CRF450R ganha um novo sistema de controle de torque selecionável da Honda (HSTC), com três modos de equitação para ajudar todos os pilotos, do iniciante ao profissional, a gerenciar a tração traseira .
O chassi e o braço oscilante do CRF450R não mudaram, mas há novos ajustes de amortecimento de compressão para a suspensão Showa. O freio traseiro recebe um material de pastilha revisto para durabilidade e a caixa de bateria é re-localizada.
Novos gráficos para as coberturas do radiador completam a atualização.
MOTOR

Tipo
Cilindro único de 4 tempos, refrigerado a líquido, uni-cam
Deslocamento
449,7 cc
Perfuração
96,0 mm x 62,1 mm
Taxa de compressão
13,5: 1
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Carburação
Injeção de combustível
Capacidade do tanque de combustível
6,3 litros
SISTEMA ELÉTRICO

Ignição
CDI Digital
Iniciante
Self-Starter
DRIVETRAIN

Tipo de embreagem
Multi-placa tipo molhado
Tipo de transmissão
Malha constante
Movimentação final
Cadeia
QUADRO, ARMAÇÃO

Tipo
Tubo gêmeo de alumínio
CHASSIS

Dimensões (L´W´H)
2.183 mm x 827 mm x 1.260 mm
Distância entre eixos
1,482 mm
Ângulo do rodízio
27,4
Trilha
116 mm
Altura do assento
960 mm
Folga do Solo
328 mm
Peso do meio-fio
112 kg
SUSPENSÃO

Tipo frente
Garfo Showa 49mm USD
Tipo Traseira
Showa monoshock usando o Honda Pro-Link 
RODAS

Tipo frente
Raio de alumínio
Tipo Traseira
Raio de alumínio
Pneus Frente
80 / 100-21-51M Dunlop MX3SF
Pneus Traseiros
120 / 80-19-63M Dunlop MX3S
FREIOS

Frente
Único disco de 260mm
Parte traseira
Único disco de 240mm 
2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF450R

2020 Honda CRF250R

O novo CRF250R conecta seu forte torque final e potente potência de topo com um impacto muito maior de ambos através do mid-range; a estrutura 19YM CRF450R e o braço oscilante agora fornecem a base para o chassi, com amortecimento revisado para a suspensão Showa.
Os pilotos adoram o poder de topo da CRF250R. Após a melhoria de ponta da 19YM, o foco de desenvolvimento da máquina 20YM foi o torque e a potência na faixa de baixo a médio. E os engenheiros da Honda conseguiram apenas isso - mais potência extra final - com trabalho extenso para a câmara de combustão.
A segunda relação de marcha está agora mais próxima do 3º para reduzir a queda natural na rotação do motor ao fazer essa mudança crucial; O desempenho da embreagem também foi melhorado. Aprimoramentos detalhados para a eficiência de admissão e exaustão, além do mapeamento do motor, trabalham em conjunto para atingir o objetivo geral da melhoria do acionamento.
Para coincidir com a atualização do motor, o novo chassi e o braço oscilante do CRF250R são idênticos aos do 19YM CRF450R. Ambos os itens são mais leves, mas - mais significativamente - têm um equilíbrio de rigidez cuidadosamente ajustado; combinado com novas configurações de amortecimento de compressão para suspensão dianteira e traseira Showa, o resultado é melhor estabilidade, sensação e precisão ao rastrear através de curvas rápidas e esburacadas.
MOTOR

Tipo
Refrigerado a líquido de 4 tempos DOHC
Deslocamento
249,4 cc
Perfuração
79 mm x 50,9 mm
Taxa de compressão
13,9: 1
Capacidade de óleo
1,3 litros
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Carburação
Injeção de combustível
Capacidade do tanque de combustível
6,3 litros
SISTEMA ELÉTRICO

Ignição
Transistor cheio
Iniciante
Elétrico
DRIVETRAIN

Tipo de embreagem
Molhado Molhado
Tipo de transmissão
Malha constante
Movimentação final
Cadeia
QUADRO, ARMAÇÃO

Tipo
Tubo gêmeo de alumínio
CHASSIS

Dimensões (L´W´H)
2.181 mm x 827 mm x 1.260 mm
Distância entre eixos
1,486 mm
Ângulo do rodízio
27,5 graus
Trilha
116 mm
Altura do assento
957 mm
Folga do Solo
327 mm
Peso do meio-fio
107,8 kg
SUSPENSÃO

Tipo frente
Forquilha com mola de 49mm Showa
Tipo Traseira
Showa monoshock usando o sistema Honda Pro-Link
RODAS

Tipo frente
Raio de alumínio
Tipo Traseira
Raio de alumínio
Pneus Frente
80 / 100-21 Dunlop MX3S
Pneus Traseiros
100 / 90-19 Dunlop MX3S
FREIOS

Frente
Disco de onda hidráulica de 260 mm
Parte traseira
Disco de onda hidráulica de 240 mm
2020 Honda CRF250R
2020 Honda CRF250R
2020 Honda CRF250R
2020 Honda CRF250R

2020 Honda CRF250RX

O novo CRF250RX conecta seu forte torque final e potente potência de topo com um impacto muito maior de ambos através do mid-range; o chassi 1919M CRF450RX e braço oscilante agora fornecem a base para o chassi, com amortecimento revisado para a suspensão Showa.
2020 Honda CRF250RX
2020 Honda CRF250RX

2020 Honda CRF450RX

A especificação cross-country CRF450RX da Honda está agora equipada com o Controle de Torque Selecionável da Honda, lado a lado com a otimização do mapeamento PGM-FI e HRC Launch Control. A suspensão Showa apresenta configurações revisadas, e também há atualizações para o freio traseiro e gráficos.
Juntamente com mapas motorizados PGM-FI otimizados e Controlo de Arranque HRC, para 20YM o CRF450RX ganha um novo sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC), com 3 modos de condução para ajudar todos os pilotos, do principiante ao profissional, a gerir a tracção da roda traseira .
A estrutura e o braço oscilante também permanecem inalterados, mas há novas configurações de amortecimento de compressão para a suspensão Showa. O freio traseiro recebe um material de pastilha revisto para durabilidade e a caixa de bateria é re-localizada.
Novos gráficos para as coberturas do radiador completam a atualização.
2020 Honda CRF450RX
2020 Honda CRF450RX

FONTE: dirtbikerider / TRADUÇÃO LIVRE 
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Publicado por Velocross News

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