Pro Tork é destaque na abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross 2019


A Pro Tork Racing Team foi o grande destaque da abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross 2019, realizada neste fim de semana, dias 23 e 24 de março, na cidade da Lapa, localizada a cerca de 70 quilômetros de Curitiba. Seus pilotos conquistaram nove vitórias e outros bons resultados. O evento ainda foi válido pela primeira etapa do Pro Tork Paranaense da modalidade.

Carlos Eduardo Franco venceu a categoria principal, a VX1, e também a 230cc Pró, além de ser o terceiro na VX2. “O nível estava muito forte. Na VX1 saí na ponta e consegui administrar. Na 230cc Pró larguei em quarto e fui batalhando posições. Na VX2 sofri uma queda leve e enfrentei mais dificuldades. Fiquei feliz com o desempenho, mas vi detalhes que preciso melhorar”, disse o sul-mato-grossense, atual campeão paraguaio da modalidade.

Outros atletas que levaram a equipe ao lugar mais alto do pódio foram: Maiara Basso na VXF Importadas, Rodrigo Taborda na VX2, além de ser o terceiro na TR125F Adulto, quarto na 230cc Pró e quinto na VX1, Willian Guimarães que ganhou a VX4 Especial e a VX45 Especial, e ainda foi segundo na VX3, e Marcio Lago, primeiro colocado na VX3 Nacional e na VX4 Nacional.

Também tiveram uma boa performance: Rafael Faria – segundo na VX1 e VX2 e terceiro na 230cc Pró, Ana Fietz – segunda na VXF Nacional, Jacson Keil – quarto nas classes VX1 e Força Livre Nacional e quinto na 230cc Pró e na TR125F Adulto, Sandro Alexandre – segundo na VX3 Nacional e quinto na VX4 Nacional, Rodil Júnior – segundo na TR125F Adulto, Alex Júnior – segundo na 230cc Pró, Paulo Stedile – quarto na VX3, e Lucas Basso – quinto na VX2 e na VX1.

De volta as suas cidades, eles focam no treinamento para os próximos desafios. O Brasileiro tem sua segunda etapa programada para os dias 6 e 7 de abril, em Canelinha. Já o Paranaense realizará a próxima rodada nos dias 4 e 5 de maio, em Campina Grande do Sul. A expectativa da Pro Tork é seguir somando pontos importantes na classificação, de olho nos títulos da temporada.


A Pro Tork é patrocinadora oficial do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross 2019 e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário