Pro Tork garante três títulos no Brasileiro de Motocross 2018


A Pro Tork Racing Team fez a festa na grande final do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, na cidade de Fagundes Varela. Seus pilotos conquistaram os títulos de três categorias.

Começou com a gaúcha Maiara Basso ao vencer a MXF, garantindo o tetra. “Muito feliz por terminar o ano sem perder uma prova, foi muito emocionante, ainda mais encerrando a competição no meu estado, com todo o apoio da torcida”, afirma a atleta de 22 anos, natural de Gentil.

Depois foi a vez do paranaense Willian Guimarães consagrar o bi na MX4. “Trabalhei duro para conquistar esse resultado para a equipe. Somei pontos importantes ao longo do ano e soube administrar a vantagem, terminando em segundo lugar, resultado suficiente para erguer a taça”, explica.

E por fim, o catarinense Milton “Chumbinho” Becker com vitória na MX5, somando nada mais nada menos do que 27 taças em campeonatos nacionais no motociclismo. “Orgulhoso da carreira que construí, mas com um grande pesar em anunciar minha aposentadoria. Agradeço a todos que me acompanharam ao longo desses 35 anos de corridas, a família, os amigos, os fãs e os patrocinadores”, disse emocionado.

Agora, os atletas focam nos títulos de outras competições em aberto. Maiara disputa ainda o Brasileiro de Velocross, além do Gaúcho de Velocross e Motocross. Willian se dedica ao Paranaense de Motocross, enquanto Chumbo corre o Catarinense de Motocross. Todos são considerados favoritos; a expectativa da Pro Tork é de mais taças.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário