Carlos Eduardo Franco é o primeiro campeão da história do Paraguaio de Velocross


Carlos Eduardo Franco é o primeiro campeão da história do Campeonato Paraguaio de Velocross, que teve sua estreia neste ano de 2018. E não foi apenas um título, o piloto que representa a Pro Tork garantiu logo três, todos antecipados. A penúltima etapa aconteceu no fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, em Cedrales.


O sul-mato-grossense chegou ao evento com 29 pontos de vantagem na categoria VX1, 21 na VX2 e 27 na Força Livre Nacional. Mesmo assim, optou por manter a agressividade na pista, vencendo todas as corridas de ponta a ponta, sem dar a menor chance aos adversários.



Seu desempenho foi bastante comemorado. “A sensação é de dever cumprido. No fim de semana anterior também me consagrei campeão antecipado das classes MX1 e MX2 do Paraguaio de Motocross. Conquistei todos os objetivos traçados com a equipe, estou muito feliz”, afirma.



Agora, ele levará os treinos de maneira tranquila. O Paraguaio de Velocross tem sua final agendada para 8 e 9 de dezembro, em Obligado. Já o Paraguaio de Motocross encerra antes, nos dias 24 e 25 deste mês, em Hernandarias. A expectativa do piloto é de alinhar no gate e se divertir.



A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

imagens: reprodução/ facebook
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário