Pilotos Pro Tork prontos para a final do Gaúcho de Motocross


Os pilotos Pro Tork estão prontos para a grande final do Campeonato Gaúcho de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 24 e 25 de novembro, na cidade de Montauri. Quem entra em ação para defender a equipe são os irmãos, Lucas e Maiara Basso.

Lucas é o segundo colocado na MX2, com 13 pontos a menos que o líder, e o terceiro na MX1, com uma diferença de 21 pontos. “Apesar de difícil, ainda existe chance de título. Estou bem treinado e quero brigar por vitórias. A temporada só termina na última bandeirada”, afirma.

Maiara está em décimo terceiro lugar entre os homens da MX3. “Fiz apenas uma participação especial no evento. Neste ano foquei em outras competições, já conquistei os títulos das categorias femininas dos brasileiros de Motocross e Enduro FIM, sendo que agora falta o Velocross”, explica.

A disputa será realizada em uma pista especialmente preparada no Parque de Rodeios de Montauri. No sábado, os atletas realizam os treinos, enquanto que no domingo alinham no gate para as provas. A Pro Tork convida o público a prestigiar e torcer por seus pilotos.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário