Conheça a Nova Honda CRF 250F 2019 - Preço , Ficha Técnica (VIDEO)

A Honda apresentou a nova CRF 250F 2019. O modelo nacional, a princípio, vem complementar a linha fora de estrada e será oferecida ao lado da conhecida CRF 230F



A CRF 250F não é uma evolução da 230, mas um projeto novo. A diferença mais notável é o quadro com trave dupla superior e um berço duplo que se divide mais acima em relação ao modelo 230. O quadro é o principal responsável pelo ganho de porte da motocicleta, que deve agradar bastante aos pilotos mais altos, que se sentiam "encolhidos" na 230.




O motor é derivado da CB 250 Twister e recebe um corpo de injeção eletrônica exclusivo. As informações de potência divulgadas pela Honda se contradizem no próprio site da fábrica. A descrição do motor indica 23,1 cv, o que representaria os 20% de aumento de potência anunciados, mas a ficha técnica declara 22,2 CV a 7500rpm.




Honda CRF 250F 2019



A evolução nas suspensões foi discreta, contrariando os usuários que esperavam um conjunto invertido na frente e um amortecedor com mais recursos atrás. A fábrica divulgou o aumento no diâmetro dos tubos dianteiros da ordem de 10%, mas (segundo a ficha) o curso permanece o mesmo da CRF 230F.



Outra evolução importante foi a escolha pelo freio a disco traseiro, com disco de 220mm. Na frente temos aparentemente o mesmo sistema da 230, com disco de 240mm.




Honda CRF 250F 2019



O crescimento das dimensões é mais evidente na altura do assento, 10cm mais alto e entre-eixos 5cm maior (sempre em relação a 230). O peso também aumentou 6kg.



O preço divulgado (sem frete) é de R$14.990,00, exatos R$ 1.500,00 acima da atual CRF 230F. Vale a diferença? Aparentemente sim. Vamos acompanhar como o mercado se comporta e se há espaço para ambos os modelos conviverem lado a lado.




Honda CRF 250F 2019



Mais fotos




Honda CRF 250F 2019


Honda CRF 250F 2019


Honda CRF 250F 2019


Honda CRF 250F 2019


Honda CRF 250F 2019


Honda CRF 250F 2019



Honda CRF 250F 2019


Ficha Técnica Honda CRF 250F 2019


Motor
TipoOHC, um cilindro, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada249,58 cc
Potência Máxima22,2 CV a 7.500 rpm
Torque Máximo2,28 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão5 velocidades
Sistema de PartidaElétrico
Diâmetro x Curso71,0 x 63,03 mm
Relação de Compressão9,6:1
Sistema AlimentaçãoInjeção Eletrônica PGM FI
CombustívelGasolina
Elétrica
IgniçãoEletrônica
Bateria12V – 5 Ah (10h)
Farol35W
Capacidades
Tanque de Combustível6 litros
Óleo do Motor1,3 litro
Chassis
TipoTwin Tube
Suspensão Dianteira/CursoGarfo telescópico / 240 mm
Suspensão Traseira/CursoPro-link / 230 mm
Freio Dianteiro/DiâmetroA disco / 240 mm
Freio Traseiro/DiâmetroA disco / 220 mm
Pneu Dianteiro80/100 - 21NHS
Pneu Traseiro100/100 - 18NHS
Dimensões
Comprimento x Largura x Altura2.108 x 798 x 1.185 mm
Distância entre eixos1.420 mm
Distância mínima do solo286 mm
Altura do assento883 mm
Peso Seco114 kg
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 comentários:

Postar um comentário